Carregador Portátil 12.000 mAh, Branco (R$ 79,90 com frete grátis)

Carregador Portátil 12.000 mAh, Branco, PB12KWT, Geonav

2 saídas USB e 1 USB-C (cada uma com 2A), promete mais de uma carga para seus dispositivos, veja a reação de quem comprou:

“Muito bom, consegue recarregar 100% 3 vezes o meu iPhone e mais um pouco na 4ª. Só demora um pouco para carregar o powerbank mas para carregar o celular é super rápido.”

Dá uma olhada nesse link

:point_right: https://amzn.to/32al7JP
R$ 79,90 com frete grátis

Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

Ele ainda está por esse preço, alguém que já teve sabe me dizer se é bom mesmo? Ou consigo algo melhor na Black Friday? Não tenho nenhum Power bank e a bateria do meu celular já não está lá essas coisas.

Bom, se não se importa com carregamento lento [do celular], é uma boa pedida. Só não sei quanto à durabilidade em si do produto.

Explicando carregamento lento: esse powebank oferece 10W de carga máxima em cada saída. No caso, carregamento rápido de smartphone mais antigo normalmente é 12W. Os mais modernos 18W e acima. Particularmente eu ficaria com a carga lenta se fosse comprar um powerbank hoje. Tenho um da Samsung e como ele tem carga rápida o powerbank e o smartphone esquentam bastante [durante a carga].

E não, não apostaria na Black Friday.

1 curtida

Meu celular é um Moto G7 Plus, o carregador dele é de 27W, se não me engano, mas a bateria é pífia (marketing pra falar que carrega em 1h).
Essa marca pelo menos tem produtos bons? Particularmente eu nunca ouvi alguém falar.

Cara, eu tenho um powerbank da Geonav de 20.000mAh. Eu gosto bastante dele e nunca deu nenhum tipo de problema, tirando um dos leds do indicador de bateria que queimou. heheh

Se pelo menos fosse de 3A cada saída, pegava na hora.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.