Carregador de indução - alguma sugestão de compra?

De preferência que venha com carregador/plug - acho difícil.
Tenho um da Insignia, modelo NS-MWPC10CU, q comprei numa viagem q fiz pra fora. Funciona super bem.

Tenho um da Xiaomi (WPC01ZM), que deixo ao lado da cama e, apesar de menos potente, também funciona.

Mas queria ver alternativas. Alguém tem história pra contar?

1 curtida

Samsung. Antigamente vendiam o “disco voador”, como eu apelidei, por uns preços bons.

Agora, se comprar o EP-P1300 (o Samsung Pad quadradinho), cuidado que ele é LISO. E não é muito slim também não.
image

1 curtida

Mas vale a pena pagar o dobro dos mais simples? Fui ver as especificações e são as mesmas dos q tenho aqui - 10w/15w.
O que ele tem de mais além dos menores?

Acho que de relevante mesmo, só o fato de ser Samsung e não alguma tralha de ODM chinês.

1 curtida

Baseus é uma marca “que presta”? Chinês, né.

Tenho uns cabos deles e não tenho reclamação.

Minha queixa sobre ODM é mais essas coisas que são vendidas por trocentas marcas mas são a mesma coisa por baixo dos panos.

1 curtida

Eles estão no mercado tem quase uma década e não parecem ter produtos ruins não, mas não sei a qualidade deles no longo prazo.

Acho improvável que você vá ter problemas no curto prazo pelo menos.

1 curtida

É uma marca chinesa que presta. Tenho vários produtos deles aqui, cabos, carregadores, adaptadores, etc…nunca tive problema.

1 curtida

Máximo que o padrão Qi (o mais comum) comporta hoje é 15w. Então se o seu carregador por indução já oferece isso então nem adianta trocar.

De qualquer forma, se quiser pedir do Aliexpress: Ugreen carregador sem fio para iphone 13 12 x xs xr 8 15w qi rápida almofada de carregamento sem fio para samsung s10 s9 nota 9 xiaomi carga|Carregadores sem Fio| - AliExpress

Escolha o combo com carregador e cabo.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.