Carcassonne e Ticket to Ride estão grátis no PC por tempo limitado

Originally published at: Carcassonne e Ticket to Ride estão grátis no PC por tempo limitado – Jogos – Tecnoblog

Jogos de tabuleiro Carcassonne e Ticket to Ride saem de graça na Epic Games Store até 13 de fevereiro de 2020

1 curtida

Antigamente eu pegava tudo quer jogo dessa Epic, afinal, era free. Só q eles praticamente pararam de disponibilizar jogo free com versão pra MacOS. Ficou beeeeeem raro.

Aí saiu essa lista, tava bem animado com Pandemic, pra ver se daí eu pegaria o jogo de tabuleiro.

Mas aí a Epic resolve adiar o único jogo q tem versão pra MacOS ¬¬’ Ela tá de parabéns!

Lembrando que Carcassonne tem versão pra MacOS na Steam, mas na Epic só pra PC.

Opa! Ai sim! Obrigado @felipe bela bela dica, quero ver como é o Carcassonne para PC, já que o de “tabuleiro”(blocos) físico, é muito legal! O Ticket to Ride eu não conheço, mas como diz aquele ditado: “de graça até injeção na testa”

2 curtidas

Nossa, eu pego pq nunca sei se eventualmente vou pegar um PC. Mas me frusto muito. A maioria dos jogos que quero jogar não tem versão pra Mac. Só os que eu já tenho no Switch hahah(Celeste e Sundereded)

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 30 dias. Novas respostas não são mais permitidas.