Brega, caro e muito provavelmente desconfortável de usar por causa do tamanho do peso do celular. Mas é aquilo, cada um gasta o dinheiro como quer.
Foi oq pensei!!! Até eu que amo o feedback de teclados físicos, acho que o celular fica feio com essa capa, deve ficar pesadão, além de caro demais!!!
Eu queria era um celular moderno estilo o Blackberry Priv, com teclado deslizante, aí sim, agr não essas gambiarras kkkkkkk
Tinha um motorola bonitão lá no início do android. O teclado era deslizante na horizontal.
Não sei se é esse aqui, mas como vc falou Motorola, com teclado deslizante na horizontal e no início do Android, imagino ser o Motorola Milestone:
E mesmo se não for esse modelo em específico, tô com você, é muito melhor um modelo com teclado deslizante assim, do que uma “gambiarra tosca” como essa capa kkk
Mais uma da série: Todo dia sai um malandro e um trouxa de casa…
Discordo.
Isso não é um golpe, eles não estão prometendo algo que não vão entregar, é apenas um produto que compra quem quer.
Eles não são malandros, estão apenas investindo em algo que pode atender um nicho. E quem compra não é trouxa se esse produto for atender ao usuário.
Isso é diferente desses cursos que prometem te deixar rico, aí de fato é um malandro e um trouxa fazendo negócio.
Vim pra ver se era tipo teclado de iPad ou MS Surface, podendo trabalhar com o smartphone, mas é "isso"aí’…
Eu acho na verdade que o grande problema é que você vai precisar comprar uma capa dessas para cada novo telefone que tiver. Como elas são feitas para modelos específicos não é possível reutilizar. Ou seja, mais lixo eletrônico.
Não enxergo isso como um grande problema, pois atualmente os celulares estão durando muito mais.
Eu uso um Galaxy S20+ que comprei em 2020, cerca de 1 ano atrás eu troquei a bateria e vou continuar usando esse celular enquanto ele me suprir.
Acho que vai de cada usuário, considerando que quando você compra um aparelho novo vai vir com cabo e carregador. E a maioria das pessoas vão usar o carregador e o cabo novo e descartar (ou deixar de reserva) o velho que ainda funciona, então gera lixo eletrônico do mesmo jeito
Vejo essa capinha como um bom produto mas para casos específicos como os citados no artigo, não vejo ele atendendo a necessidade da maioria das pessoas
Não gostei e achei caríssimo, seria mto mais proveitoso e de certa forma bonito, uma capa com teclado estilo carteira.
Eu já acho os telefones de hoje em dia muito grande, imagine tendo que colocar esse acessório, aí será necessário andar com no mínimo uma pochete.
Quando eu estagiava havia uma pessoa lá que tinha esse telefone da Motorola, pessoalmente ele parece mais lindo e funcional, que pena que não vingou.
Mais aquele Blackberry Priv, também era muito bom.
Achei tão imprático que agora quero experimentar usar uma dessas capas!
Eu acompanho o youtuber que criou, e ele demorou muito pra lançar por causa do peso por que tinha que deixar pesado o suficiente para tu conseguir segurar a parte de baixo sem que a parte que cima atrapalhe e leve o suficiente para não doer os pulsos, mas resumindo ele deixou o acessório com um peso de forma que não atrapalhe a ergonomia de segurar o celular haha, bem louco e fiquei curioso de testar.
Mas eu vou comprar? definitivamente não pra gente tudo é o olho da cara
A para dobrável (Motorola Razr) até parece fazer sentido
É uma ideia interessante pra contornar o fato dos telefones atuais serem umas lajotas.