Canal Disney + na TV Smart da Samsung

*Minha TV Smart da Samsung foi adquirida em 2011 ! Não encontrei o aplicativo da Disney nela ! Como faço para assistir as séries desse canal nesta minha televisão ? Ou não tem um outro modo ?!

1 curtida

Infelizmente não está disponível para esses modelos, salvo engano, só de 2018 pra frente. O único jeito é adquirindo um chromecast, firestick similares

1 curtida

*Pois é, Noah ! Gosto tanto desta minha televisão e nem o Canal da Disney + nem o Spotify são disponibilizados nela ! Vou ter que adquirir um Firestick na Amazon ! Obrigada pela sua resposta ! Fiques com Deus. Um abraço.

1 curtida

é uma excelente compra, tenho um, só uma dica, se usa o globoplay ainda não disponibilizaram lá =(

Fique bem!

Tem como utilizar o app do Globoplay baixando o apk por fora da loja oficial do Fire Stick. Uso sem problemas. A versão é a 2.4.4 e não pode atualizar senão perde o acesso.

Baixa o app “Downloader” e dentro dele tem um navegador, pesquisa na internet qual é o endereço pra baixar o Globoplay, libera a instalação de apps de terceiros nas configs e pronto. Só lembre de não atualizar o app toda vez que entrar nele.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.