Canais do YouTube no Brasil serão tributados pelos EUA em até 30%

O EUA não faz protecionismo. Ele fingem que vão proteger para conseguir bons acordos. É diferente do que o Brasil faz, apenas faz protecionismo barato.

Quantos youtubers brasileiros não comemoraram a eleição do Biden, nada melhor do que demonstrar o apoio tirando dinheiro do próprio bolso hehe. Mas não sei se tem tantos usuários americanos que acompanham canais brasileiros.

E pior é saber que tem gado que defende mais imposto, essa obsessão do brasileiro médio por impostos e regulação do Estado tem que ser estudada.

5 curtidas

Os EUA não faz protecionismo? Sugiro você a pesquisar sobre o mercado agropecuário americano, ou mesmo o de aviação onde a Embraer atua, depois volta aqui e debatemos. EUA sempre foram protecionistas, livre mercado só existe para empresas nascidas lá ou de aliados.

2 curtidas

Serviços são subtaxados. Eu sou a favor da reciprocidade, se taxa lá, taxa aqui, simples. Mas tenho de concordar que temos taxas absurdas em diversos setores.

c*raio que m*rda

Joe Biden (democrata) em ação. Parabéns aos envolvidos.

4 curtidas

Você está certo imposto não é roubo e sim extorsão.

Viva Joe “the snifeer” Biden

1 curtida

Primeiro Brasileiro reclama de tudo segundo isso é só para Brasileiros YouTuber que moram nós Estados Unidos da América.
Então pra que tanta discussão…

Chega de reclamar e vai trabalhar.

1 curtida

A gente poderia copiar as taxas de importação de hardware dos Estados Unidos nesse caso rs.

2 curtidas

afffff, vou voltar pros 4 digitos dps dessa… malditos

1 curtida

Eu acho é pouco pra esses youtubers pseudoliberais que apoiaram o partido Democrata, tem que socializar mesmo a receita com o governo /s.

Você leu o texto? Pelo visto não, pois o primeiro parágrafo deixa bem claro que o IRS vai tributar o rendimento de canais, mesmo de outros países, obtido com usuários dos EUA. Se o canal faturar X dólares com usuários americanos, o IRS vai cobrar 30% em cima desse valor.

1 curtida

Eu avisei… Governo do velho Biden já mostrando as asinhas.

1 curtida

Isso é verdade. Americano não consome nada que não esteja em inglês.

1 curtida

Fingimento. O EUA faz diversos acordos com vários países para mitigar as proteções, porém o Brasil costuma não participar delas.

Essa galerinha neoliberal é bugada mesmo… Pagar imposto pros EUA pode, mas pro Brasil, não. Você mora em qual país mesmo?

Tem mais de 2 anos que trabalho com criações de modelagem de bonecos 3D em um Gamer. Recebo 500 US por mês e sempre fui tributada nessa retenção dos 30%. Todo mês vem retido 30% do que ganho. infelizmente o Brasil não tem um acordo com EUA, mesmo fornecendo o formulário W-8. Lamentável😪

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.