Cana One é uma "impressora" de bebidas que promete fazer café, drinks e mais

Se não fizer caldo de cana eu processo

7 curtidas

A gente compra a máquina e não compra o cartucho, mas paga por bebida?
Por mais revolucionário que seja, esse modelo de tarifação é bastante complexo, não?

1 curtida

Sensacional, mas pra mim parece ser a nova Juicero

8 curtidas

Gostei bastante da ideia de “imprimir” bebidas. Mas tenho andado tão desiludido com a tecnologia que acho que não vai durar muito tempo.
Inovar é algo muito difícil, poucas empresas conseguem um impacto real hoje em dia…

1 curtida

Até olhei a data de hoje, pois achei muito fantasiosa recriar uma bebida a nível molecular, e reparem que até reza ta envolvida afinal a maquina tem até cartucho de espíritos :sweat_smile:

Estava tentando lembrar desse nome, pois cheirou do mesmo jeito, até pensei que era outro caso e ia ter um “fraude” no fim do título.

1 curtida

O problema com a Juicero era que, no final das contas, o “refil” que você colocava na máquina era suco concentrado e a máquina era só um misturador/apertador de saquinho. Essa proposta é diferente. Eu mesmo tenho lá minhas dúvidas acerca da exiquibilidade do “refill com todas as moléculas necessárias para 10 mil tipos de bebidas distintas”, mas é uma proposta distinta de Juicero, B.blend e outras.

vim comentar o mesmo!! kkkk Juicero foi um fiasco enorme e essa máquina ai não tá longe de encalhar também.

1 curtida

Mirou em Star Trek e vai acertar na Juicero kkk

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.