Câmera de segurança com acesso remoto

Pessoal, boa noite

Vocês indicam alguma câmera de segurança que seja estilo de lâmpada?

Eu queria com as seguintes coisas:

  1. Não grava áudio

  2. Grava o vídeo e armazena de alguma forma

  3. Funciona tbm de noite de modo que de pra identificar o que está acontecendo.

  4. Suporte ambiente externo, pois vai ficar em um local fora da casa porém não pega chuva nem sol mas quando chove forte pode pegar uns respingos do telhado ou os que o vento traz.

  5. Que dê pra controlar pelo celular pra ver ao vivo o que acontece ou ver o vídeo armazenado posteriormente

  6. Na casa de um parente tem um sistema mas usa um pc especifico e fica ligado o dia todo, por isso a ideia de botar em um bocal comum de luz (E27). Se não tiver do tipo E27, pode ser normal msm.

  7. Campo de visão amplo já que imagino que as cameras de bocal E27 não se movimentam.

  8. Não precisa necessariamente ser compativel com alexa ou google assistente pq não uso. Uso Apple HomeKit mas imagino que uma camera compativel com Apple Home Kit seja carissimo e não quero gastar 3000 nisso

Acho que é isso. Muito obrigado, pessoal.

Este é um exemplo mais acessível

Resumo

https://www.google.com.br/amp/s/macmagazine.com.br/post/2020/10/09/aqara-lanca-cameras-de-seguranca-compativeis-com-o-homekit-secure-video/amp/

E tem a da Logitech circle view, que é bem mais cara.

No Mercado Livre você vai encontrar várias de marca genérica em formato de lâmpada bulbo com lente olho de peixe, armazenamento local via cartão SD, visão noturna, e controle/visualização através de app por volta de R$150.

Se tiver num local minimamente protegido de água e você não se importar com uma qualidade mediana, é uma ótima opção de segurança com custo-benefício interessante.

A Intelbras tem a linha Mibo, como a iM3, que são feitas pra acesso externo e , mas não sei dizer se é a prova d’água.

A TP-link tbm tem câmeras com finalidades parecidas e talvez movimentem até

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.