Call of Duty: Black Ops Cold War é anunciado para consoles e PC

Originally published at: https://tecnoblog.net/362152/call-of-duty-black-ops-cold-war-e-anunciado-para-consoles-e-pc/

Call of Duty: Black Ops Cold War será lançado para PS4, PS5, XOne, X Series X e PC, mas versões de nova geração serão mais caras

  • Eu não vou hypar o COD novo, eu não vou hypar o COD novo, eu não vou hypar o COD novo, eu não vou hypar o COD novo, eu não vou hypar o COD novo

COD novo:
a

Eu:
Meeeeeuudeeeuusss o COD noovooooooooooooo

Eu nunca joguei COD. Como que fica o Warzone com esse novo jogo ? É assim mesmo, mal saiu um COD e vai ter outro? Aí a galera compra um jogo quase igual mas com outra temática ? Achei uma doidera

É justamente essa é a pergunta que os players estão fazendo…o que será do Warzone? Normalmente o Hype é pela campanha, normalmente o enredo prende o jogador com muita ação e cutscenes interessantes.

Eu nem me animo com a série Black Ops… Queria ver outra Advanced Warfare ou Modern Warfare (mas não esse reboot infeliz que fizeram)…

Ou que o CoD voltasse às raizes tipo CoD1/2, rebootassem a série ou mesmo fizessem um remake do 1/2/3… Finest Hour… e esses que não vieram pro PC por algum motivo ou outro…

eu tenho i5-7400, GTX 1050 ti 4g, 16gb de ram, será q esse cod vai rodar, o MW roda, já o warzone 60fps

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.