Caixa Tem não funciona; Caixa fica fora do ar no app e site

Originally published at: Caixa e Caixa Tem estão com problemas de acesso nesta sexta (3) – Finanças – Tecnoblog

Caixa Tem exibe erro “conta não localizada” e tem erro no app; conta é usada para receber auxílio e FGTS emergencial

2 curtidas

Caixa tentando usar solução de primeiro mundo com infraestrutura de 4º mundo… pois nem 3º mundo é tão precária.

6 curtidas

O aplicativo internet banking também está apresentando falha, o servidor da Caixa não está aguentando a demanda do auxílio emergencial, FGTS, caixa eletrônico… e parece que eles não quer alugar mais servidor.

1 curtida

Isso é um absurdo, a Caixa é um péssimo banco, não tem infraestrutura alguma, ou sequer algum cuidado com os clientes. Só aquela falha de roubarem o dinheiro do auxilio emergencial já demonstra a tamanha fragilidade desse sistema deles.

2 curtidas

Mesma coisa acontece com o site do Enem, em dias de inscrições. Governo não prepara o sistema para alta demanda.

3 curtidas

Caixa sendo caixa né, nunca foi bom o internet banking mas não aprendem. Meses de auxílio e ainda insistem em não resolver

3 curtidas

Esse sistema é simplesmente decepcionante

1 curtida

Pela primeira vez na vida tive de ir a um caixa eletrônico pagar conta porque o app não funciona.

O aplicativo funciona normalmente a noite/madrugada, mas a porcaria não aceita o pagamento por estar fora do horário comercial e também não dá opção de agendar pra outro dia (só deixa agendar em horário comercial, uma piada).

Tentei por 2 dias e nada. Não quis arriscar chegar o dia do vencimento e fui a uma agência enfrentar fila na calçada. Povo retartado fazendo fila de cara para o sol. Em voz alta sugeri que virassem pro outro lado pra ficar com o sol nas costas e 2 pessoas ainda falam “que boa ideia”. Meu deus!
Pra piorar a tensão, ao pagar a conta do meu nubank, a máquina imprimindo o comprovante do pagamento exibe na tela “operação cancelada, tempo expirado”. Fiquei na dúvida se pagou ou não. Felizmente hoje o pagamento foi recebido pelo cartão.

2 curtidas

Estou enfrentando problema semelhante, diz que não existe cadastro para o meu cpf, mas quando tento fazer novamente diz que ja existe, e fica num loop infinito.

Não era pra nada disse estar acontecendo se tivesse sido respeitado quem forneceu conta em outros bancos para receber, mas OBRIGARAM todo mundo a instalar esse lixo no celular e o povão derruba os lixos de servidores deles diariamente.

Essa desculpa de que estão enfiando “goela abaixo” o app pra evitar fila é a desculpa mais cretina que eu ja vi, obviamente que se mandassem o dinheiro direto pra conta indicada pelo “beneficiado” o problema era do banco que receberia o dinheiro, e muitos desses bancos nem agencia tem para a pessoa ir la fazer fila.

Nem o mais adestrado do gado leva fé nessa b*osta mais, me lembrarei dessa canseira nas poximas eleições.

1 curtida

A falta de infraestrutura e agilidade só ficou mais gritante com a pandemia.
Sinceramente, é um milagre que o Banco do Brasil não esteja no mesmo estado.

Os caras tem um servidor que não aguentou a demanda no primeiro mês de jeito nenhum e o que eles fazem?
Colocam todo mundo para receber por lá na segunda remessa, inclusive quem já tem conta em banco. “Jênios”!

Banco do Brasil é outro nível, nem se compara com a carroça que a Caixa é.

2 curtidas

Se privatizassem a Caixa talvez não estaríamos a mercê de um péssimo aplicativo e péssimo atendimento ! Ninguém resolve nada, ninguem sabe de nada ! Pouco caso com o cidadão ! Lixo !

1 curtida

O problema continua. ‘Serviço disponível a partir de XX horas’, para pagamento.

Vi no twitter uma solução pra quem tá tendo problema, talvez possa ajudar. Transferir a grana pro Picpay ou pro Mercado Pago

https://twitter.com/ttheuxs/status/1279036091941761029

2 curtidas

Pra mim tudo isso se assemelha com antigo “overnight” … justificam erro e tals pra manterem a grana nos cofres por mais tempo e ganharem com isso!

2 curtidas

Banco do Brasil é estatal de economia mista. Se não funciona, o acionista come o fígado do presidente.

E o presidente da Caixa deveria pedir demissão, por tamanha vergonha e incompetência.

1 curtida

maior burrice, liberar FGTS e parcela para 3 lotes diferentes na mesma semana, nenhum servidor no mundo aguenta isso. faltou só pensar um pouquinho.

1 curtida

entrei 6:00 da manhã para realizar um pagamento, ai informou que somente seria possivel fazer as 8:00, ás 8:00 infomaram que só seria possível as 13:00 hs… ok entrei 11:00hs e estou até agora 16:27 na bendita fila virtual… fora que se você não se desloga sua conta fica aberta no aplicativo, sem segurança nenhuma, não é igual a um banco que se vc fica sem mexer no aplicativo por alguns minutos ele se desloga automaticamente… achei péssimo o sistema.

1 curtida

Até agora nada do bozo falar em privatizar essa Caixa, nunca vi banco ser tão ruim assim.

2 curtidas