Caixa Tem não abre ou não funciona após sair da fila de espera nesta terça (7)

Originally published at: Caixa Tem não abre ou não funciona após sair da fila de espera nesta terça (7) – Finanças – Tecnoblog

Caixa Tem não abre ou exibe erro 403; aplicativo tem falha no pagamento de boleto e na consulta ao auxílio emergencial de R$ 600

Esse app da Caixa é como qualquer atendimento desse banco. Nunca vi um app de banco com fila. É de um ridículo atrós. Só no Brasil mesmo. Eles levam nosso dinheiro com impostos escorchantes e devolvem esse tipo de serviço que nem na África existe. Caixa, sua insatisfação garantida e obrigado por seu dinheiro.

A caixa tá dificultando ao máximo o acesso por livre e espontânea vontade. Antes o reset da conta era feito no app e a opção foi bloqueada e o mesmo aconteceu com contato via telefone aonde a opção foi retirada dos atendentes.

Ontem fui para um agência fiquei das 9hr até as 17hr para ser atendido e acreditem a moça que me atendeu disse que o reset da conta não podia mais ser feito que essa opção foi retirada deles na semana passada.

Ela disse que podia atualizar meu e-mail e número de telefone e fez isso porém o erro de acesso persiste. CPF não cadastrado e se eu tento fazer o cadastro reporta que o CPF já existe e fica nesse looping.

Repito eles estão dificultando ao máximo a resolução de problemas de certa forma está muito conveniente para eles todo tipo de problema.

1 curtida

Eles foram burros, depositava em conta quem tinha conta na caixa.Mais eles colocaram todos para receber no caixa tem deu nisso :woman_facepalming:t2:

Sério isso? Eu planejava ir lá semana que vem resolver “exatamente” esse mesmo problema, nem vou perder meu tempo então, pelo andar das coisas eles vão conseguir o que querem, o cidadão esperar meses até colocar a mão no dinheiro.

Isso foi feito propositalmente, só não vê quem não quer. Eles não tem dinheiro em caixa pra pagar tantos benefícios, então quanto mais eles conseguirem adiar o pagamento, melhor. Por isso cada vez terrível mais as formas de recebimento.

Exatamente, com as contas em outros bancos eles resolveram mesmo assim abrir conta social para não liberarem o dinheiro. Porque não tem lógica abrir conta social para quem tem conta em outros bancos para diminuir o fluxo de pessoas na caixa econômica. E agora, erro e mais erro nesse app da caixa. Absurdo com o cidadão.

É tanta falha diária nesse app que daqui a pouco o Felipe vai copiar o colar o post do dia anterior e nem vamos perceber.

A Caixa dá uma variada no cardápio, cada dia é um problema diferente, então sempre dá pra fazer outro texto :sweat_smile:

Isso não se chama auxílio emergencial, se chama auxílio humilhação :rage: ridículo isso tudo, quantas pessoas estão necessitadas desse dinheiro e esse App lixo que fica com erro toda hora :woman_facepalming:t2: Nem pra pagar boleto tá servindo :unamused: Se fosse realmente emergencial não teria essa demora toda ou meses para poder sacar. Fazer o que né AQUI É O BRASIL!

1 curtida

O aplicativo fez jus ao nome CAIXA TEM…TEM SÓ PROBLEMAS…
TEM SÓ ERRO… enfim TEM TUDO de Ruim que um aplicativo pode oferecer. Não tenho palavra para definir o desrespeito e o descaso que a Caixa está fazendo com o cidadão digno que só quer pagar suas contas em dia. Optei pelo FGTS emergencial que inclusive já saiu da conta do fundo de garantia dia 29/06 e até hoje se quer consigo ver meu saldo nem pagar contas. A mensagem que informa é : Houve um problema ao consultar o saldo e tudo o que a Caixa sabe dizer é que o problema é intermitente no qual discordo totalmente pois se fosse intermitente Eu teria conseguido ao menos uma unica vez utilizar o aplicativo. Não sou do tipo que dou ênfase para criticas dos serviços públicos mas de fato é Lamemtável a situação com o povo Brasileiro em meio à toda esta Pamdemia.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.