Caixa Tem está com app fora do ar nesta segunda (7)

Originally published at: Caixa Tem está com app fora do ar nesta segunda (7) – Finanças – Tecnoblog

Caixa Tem dá erro ou não funciona devido a falha na nuvem da IBM; fila de espera para acessar auxílio emergencial dura horas

Caixa sempre fora do ar ou com problema, só mais um dia normal.

1 curtida

Só para atualizar vocês, não é só o Nubank e a Caixa…enquanto respondo aqui, existem vários serviços com picos de reclamação nos últimos minutos (no Down Detector, batendo com o mesmo momento do Nubank), inclusive outros bancos…pelo visto, foi algum CDN ou backbone grande por aí afora…abraço!

1 curtida

Eu não acredito nessa conversinha da CEF… O problema na IBM originou-se próximo das 11 horas da manhã de hj e, portanto, a menos que o app caixa tem seja dotado de superpoderes para prever o tempo, este não poderia apresentar falha às 5 da manhã (no mínimo 6 horas ANTES da falha na IBM)

1 curtida

Só ver relatos de gente aqui mesmo no fórum falando que teve problemas desde hoje cedo, como esse aqui:

1 curtida

Comecou bem cedo mesmo. De acordo com os boletins que recebi, desde às 5:07 da manhã o pessoal estava lidando com o problema

1 curtida

Não estou conseguindo acessar o caixa tem até agora, mais alguém?

1 curtida

Sim Priscila, inclusive desde a sexta feira venho tentando fazer a transferência da minha 5° parcela,e esse aplicativo simplesmente fica dando erro e pedindo pra ir com documentos resolver na agência, ninguém merece esses bugs,acho isso aí uma palhaçada da caixa,em plena pandemia ficar pedindo pra pessoa ir na agência por qualquer bug do próprio aplicativo…:man_shrugging:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::man_facepalming:t2::triumph:

Pelomenos sabemos que é realmente o sistema que está fora do ar, que normalmente o que está fora é do ar é a vontade de alguns funcionários da caixa trabalhar uma pena. O próprio servidor público faz com que a população deixe de apoia seu trabalho, se pegassem firme mesmo não estariam passando por isso, não vou generalizar, mas a grande maioria é tipo nosso presidente, não trabalha, só recebe.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.