Caixa Tem apresenta erros e Caixa fica fora do ar nesta segunda (6)

no mercado pago nao tem essa opcao nao ! “cartao virtual da caixa”! acho que eles tiram ! so pra fuder tudo ! ja procurei e nao achei!

Nao tem essa opcao ! acho que tiraram ! pois ja tentei de todas as formas e nao acho !

Você atualizou o aplicativo? Essa opção foi adicionada recentemente.

E eu quero agradecer o @Jefferson_Rodrigues pela dica do aplicativo do MP pra adicionar o dinheiro via Cartão Virtual. Já tava um perrengue pra entrar no APP da Caixa e quando vc finalmente consegue não podia fazer nada. Aqui foi de primeira dessa forma.

Claro, como nem tudo são flores, não esqueça de transferir TODO o saldo de uma vez. O Cartão Virtual geral o código de segurança de uso único. Se você precisar usar de novo, precisa gerar novamente o código. Como o APP da Caixa é pior que dor de dente (ouvi falar), melhor não arriscar.

1 curtida

Nubank e PagBank esquece. Não consegue pagar nada dentro do APP da caixa. PicPay e Mercado Pago pelo menos vc consegue adicionar o Cartão Virtual da Caixa. Aqui consegui no Mercado Pago de primeira (excluído o parto de entrar no app da Caixa).

PagBank também aceita transferência pelo cartão virtual

Então a matéria está desatualizada.

1 curtida

Fiz um TED ontem com um erro no número da conta. Era pra ter sido estornado automaticamente, mas pelo visto… nem os canais via telefone funcionam

Bom dia. Gostaria de relatar minha situação e saber se mais alguém está passando pelo mesmo. Por vários dias não conseguia realizar nenhuma movimentação na minha conta do caixa tem, não consigo ver meu saldo nem os extratos. Hoje consegui fazer tentativas de pagar boletos, mas no final, depois de digitar a senha apareceu a mensagem
Desculpe, ocorreu um problema ao efetivar o pagamento do seu boleto. X5

Transação negada para esta conta. CASO S

Não sei o que significa. Em todas as tentativas aparece essa mensagem

Eu tentei mas sempre dá que o cartão não autorizou o pagamento.

Também não consegui fazer nada. E no meu caso não aparece saldo nem extratos. Mesmo os extratos dos meses anteriores não aparecem.

Utilize aplicativo celular, pq site não têm mesmo. Se no aplicativo você não encontrar, desinstale e reinstale novamente… Eu fiz isso e deu certo.

Comigo era igual, desde dia 27/6. Nenhum boleto era aceito…luz, telefone, água, etc…fiz o cartão virtual p Mercado Pago, como postaram aqui e transferi tudo. Consegui pagar tudo pelo MP, tudo atrasado q se diga. Tente conforme Jefferson postou aqui,as somente por aplicativo, no site MP não têm essa opção.

Tentei fazer a transferência por meio do cartão de débito pro mercado pago e também pro picpay. Nenhum dos dois foi autorizado. Fiz várias tentativas mas não consegui.

É inadmissível uma instituição como a caixa, deixar que esse tipo de instabilidade perdure por tanto tempo, pois hoje já é dia 13 de julho 2020 e as pessoas não conseguem realizar pagamentos, ou qualquer outra opção. Além de passar horas para conseguir entrar no aplicativo. Quando liga para o suporte da caixa eles dizem que não sabem como resolver, e as contas não esperam. Parece até proposital por parte da caixa. Um auxílio que é posto na conta digital no início de julho mas que muita gente só poderá sacar em meados de agosto ou até começo de setembro.

1 curtida

Acho que o Tecnoblog pode deixar esse post pinado, de tão recorrente que é essa situação.:man_shrugging:

Já faz pouco mais de duas semanas que eu espero a Caixa me aprovar pra usar o Caixa Tem e nada. Tô quase desistindo já e deixar pra quando eles forem transferir o dinheiro pras contas cadastradas (no meu caso, só dia 19 de setembro)

Desde ontem tento pagar contas ou transferir meu FGTS para o MP e informa que nao foi liberado pelo Banco!! Está acontecendo com mais alguém??

Pra mim isso só tem um nome: má fé do governo.
Dane-se o pobre que está passando fome e sem pagar as contas.
Emergencial é só no nome.

A Caixa tem excelentes profissionais de TI, mas, infelizmente, a politicagem não os escuta. Empurraram (leia-se governo federal) uma aplicação que deveria possibilitar milhares de acesso simultâneos para um parque instalado projetado para processar as informações da Caixa enquanto banco comercial, além dos processamentos de FGTS, seguro-desemprego e PIS/PASEP, dentre outras. O resultado não poderia ser outro.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.