Caixa Tem apresenta erros e Caixa fica fora do ar nesta segunda (6)

Originally published at: Caixa Tem apresenta erros e Caixa fica fora do ar nesta segunda (6) – Finanças – Tecnoblog

Caixa Tem não deixa pagar boleto ou consultar auxílio e FGTS emergencial; app e internet banking da Caixa têm “serviço indisponível”

1 curtida

Chega a ser cômico prestarem um serviço e não terem estrutura pra mantê-lo no ar… Mas acho que isso não é novidade, então blz…

2 curtidas

Estou há uma semana tentando consultar o saldo/fazer transações e não consigo… “Seria” beneficiário do Saque Emergencial, faço aniversário em Janeiro. O dinheiro já saiu da conta do FGTS e a única coisa que vejo é a mensagem: HOUVE UM PROBLEMA AO CONSULTAR O SALDO. Até o momento não entendo a necessidade de transferir dinheiro para uma conta social e um aplicativo que não funcionam, em vez de transferirem direto para nossa conta. Um verdadeiro absurdo e descaso. E, até agora, sem saber como resolver, quem resolver e se vai resolver.

2 curtidas

Segundo a Caixa e seus executivos, está tudo bem, nós é que somos mentirosos!

3 curtidas

Uma coisa que eu não consigo entender é o porque desses auxílios da caixa não serem creditados diretamente na conta poupança ou corrente da caixa para quem é correntista ,óbvio! Seria garantia de uma prestação de serviço 100% sem falhas? Não. Mas sem dúvidas os problemas seriam bem menos. Uma conta corrente digital pra quem não é correntista caixa? Ok. Não é tão absurdo. O absurdo é ele ser completamente inoperante durante a maior parte do tempo. Agora usar outra conta que não seja a corrente ou poupança pra depositar auxilio FGTS pra mim é querer ter problemas e dificultar ainda mais a situação. Além da burrice- marca registrada desse governo- isso tbm é proposital. Vamos dificultar ao máximo e eles desistem de ficarem indo atrás do benefício.

3 curtidas

Vamos lá…
Se você tem saldo no seu cartão de crédito ou débito e vai efetuar um pagamento via internet e tem o cvv dá tudo certo.
No tal caixa (não) tem você tem o cvv e imagina que eles cumpriram o prometido, mas é aí que você se fod…
Não dá pra ver o saldo por que não foi depositado, está mais que óbvio.

Parece até que é de propósito para poucos conseguirem utilizar o recurso. A espera para acessar o lixo do aplicativo não é menor que 1:30, quando se consegue o tal acesso o mesmo não funciona para pagamento de boletos.

2 curtidas

Hoje de madrugada, consegui fazer a transferência para o MP. Já fiz pagamento da fatura do cartão de crédito. O problema que estamos enfrentando com o sistema da Caixa não é só exclusivo dela. O problema é que o sistema do Governo Federal é uma merda!! Isso também acontece com o Enem, em dias de inscrições.

2 curtidas

O governo fez o depósito para o Caixa Tem porque não tem dinheiro físico suficiente para saque. Lógico que 100% não iria sacar, mas a grande maioria, sim. O problema é que o sistema deles é uma merda!

1 curtida

Faça como eu: transfira seu dinheiro para o mercado pagoe faça o pagamento. É a mesma coisa!

2 curtidas

E quem nem consegue acessar a conta (eu incluído), faz como?

1 curtida

CaixaTem é uma vergonha nacional depender desse app porcamente mal feito… Espero que daqui pro fim do mês resolvam o problema do CPF não cadastrado, CPF já cadastrado
Tenho conta pra pagar e a dispensa nem se fala…

3 curtidas

Eu nao sei onde tem gente finalizando os pagamentos pelo aplicativo… estou desde a semana passada 29/06 tentando usar o FGTS para pagar contas e ainda nao consegui. É o cumulo do absurdo. 1 semana sem poder usar.

O governo não deveria ter deixado o auxílio emergencial exclusivamente na mão da Caixa. Deveria ter distribuído para toda rede bancária visto que a Caixa não tem infraestrutura para aguentar o tranco!

4 curtidas

O mais estranho é por que limitar todos os serviços, esse dinheiro já é nosso! Não consigo fazer nada no Caixa Tem, cada vez que desconecto o aplicativo volto para a Fila! Se já esta tudo cadastrado pra que isso?
Tenho poupança na Caixa e não posso usar!

2 curtidas

Estou tentando pagar desde o dia 1 um boleto q vence hoje. Já apareceu todas as justificativas que se possa imaginar e outras q só a Caixa tem a capacidade pra inventar. É mentira que estão conseguindo pagar boletos ou o grupo de 5 com quem estou em contato somos os mais azarados do mundo. A explicação é só uma e simples, incompetência. Na boa, na iniciativa privada isso não acontecia sem ir uma meia dúzia pra rua. Em tempo, registrei reclamação no site da Caixa, a reclamação “sumiu”.

Seria possível fazer um escalonamento quanto a saques e demais procedimentos tal qual no app caixa tem. Só que isso dentro da conta corrente ou poupança. Traria bem menos problemas,penso eu.

2 curtidas

Isso é que dá ter banco estatal, qualidade no mesmo nível dos serviços públicos, ou seja: zero.

2 curtidas

Fiquei 3 horas na fila hoje, quando finalmente consegui entrar,a função pagamentos, não funciona,fica falando tente mais tarde. Esse aplicativo é um lixo, infelizmente não se pode esperar muito de banco público.

3 curtidas