Caixa SIM Visa é mais uma opção de cartão de crédito sem anuidade

Originally published at: Caixa SIM Visa é mais uma opção de cartão de crédito sem anuidade – Finanças – Tecnoblog

Além de não cobrar anuidade, cartão de crédito Caixa SIM Visa promete juros baixos, garantia estendida e proteção de preço

1 curtida

“Demais interessados devem comparecer a uma agência da Caixa portando originais e cópias de documento de identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de residência.”

Nubank, Inter, ou mesmo os cartões dos bancos tradicionais privados mandaram abraços, pois podem ser adquiridos de forma online, sem ter q “ir até a agência”.

2 curtidas

Caixa NÃO‎

O Cartão de Crédito Caixa SIM é gratuito. Porém, só pode ser contratado por pessoas que possuam um pacote de serviços na conta corrente da Caixa, de no mínimo, R$25,00. Ou seja, não é gratuito, e não compensa. A matéria deveria ser atualizada com mais informações.

4 curtidas

O que eu entendi é que o cartão em si faz parte de um pacote de serviços que tem anuidade de no mínimo R$25,00.
E esse valor parece que é devolvido como bônus no celular.

O chamariz do pacote mais o cartão são as taxas mais baixas de parcelamento, cheque especial e rotativo.
Mas se você opta por cartão de crédito baseado na taxa do rotativo, eu acho que o foco deveria ser dar uma analisada nos seus hábitos financeiros.

Pleno 2020 precisar ir no banco pra fazer cartão principalmente agora em plena pandemia.

4 curtidas

Não vi absolutamente nenhum atrativo! Tive um cartão da caixa por 10 anos. Era meu único cartão. Em 10 anos meu limite de compras aumentou apenas incríveis R$ 500,00! . Eu perdia muito tempo indo à agencia com comprovante de renda ,papel de luz ( pasmem ) e mesmo assim não resolvia. Cancelei e foi a melhor coisa que fiz.

E os caras ainda hoje querem que as pessoas se desloquem até uma agência! Em plena era digital! Durante uma pandemia!

Alguém precisa tirar esses dinossauros do comando da caixa econômica. Urgente!

Se o método que alguns terão que fazer para pedir o cartão é assim não quero nem pensar como vai ser o app dele! Se for “bom” igual ao da Caixa vai ser sucesso :rofl:

Boa sorte aos corajosos.

Caixa eh sem a menor condição. Sem chances… pedir pra sofrer

O que esperar de uma estatal, né… Pura burocracia!

Jean, eu entrei em contato com a assessoria da Caixa após a sua mensagem. Demorou, mas responderam. De acordo com eles, o cartão SIM Visa não exige contratação de seguro ou de cesta de serviços. Se te passaram essa informação, sugiro formalizar uma reclamação na Caixa e, se não tiver resultado, no Banco Central. Isso aí parece argumento de gerente tentando bater meta.

Saquei. Obrigado pela Resposta! Mas devido a dificuldade inicial, é melhor abandonar a ideia de ter esse cartão! Valews.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.