Caixa restringe transferência de auxílio emergencial para outros bancos

Originally published at: Caixa restringe transferência de auxílio emergencial para outros bancos – Brasil – Tecnoblog

Caixa não permite fazer transferência (TED ou DOC) e obriga receber auxílio emergencial de R$ 600 em poupança digital (Caixa Tem)

Dá pra burlar facilmente, basta criar um boleto de alguma conta digital (Nubank, Inter etc) e pagar pelo app do Caixa Tem heuehuehuehue

2 curtidas

Jesus, quanta vontade de ferrar com quem não entende nada de banco.

4 curtidas

Palha assada, esse negocio de evitar aglomerações, até parece que no dia que for liberado pra geral sacar, não vai lotar as filas das Lotéricas e Caixa como da primeira vez, e outra se deu a opção de receber em conta pra que abrir outra virtual? a transferência será feita a partir do dia 30? que segurasse até la então, esse negocio de abrir conta virtual facilita MUITO as fraudes, basta saber alguns poucos dados da pessoa e é possível receber no lugar de outros.

Caixa sendo Caixa… Nada surpreendente.

5 curtidas

“caixa pretende evitar aglomerações”

Agora quem recebeu normalmente em contas de outros bancos na data correta vai estranhar e ir até uma agência da caixa pra ver o que está acontecendo de errado.

600px-Stonks

6 curtidas

Meu Deus, isso não faz sentido nenhum. Eu já li três matérias pra ver se eu entendia e nada. Só serve pra reforçar a tese de provocar aglomerações propositalmente.

2 curtidas

O auge é que em todo canto tem reportagem e continua confuso do mesmo jeito. Outro ponto é, o que vai acontecer com a conta depois que terminar o tempo do auxilio?

Não funciona.

O Auge! Pense numa complicação viu…

O que vai acontecer com quem recebeu a primeira parcela na caixa tem e nao recebeu a segunda sendo que a pessoa nasceu em janeiro?, ninguem fala nada a respeito ,muita gente que nao recebeu a segunda sendo que precisa pq ta desempregado , tou o dia inteiro buscando resposta e ninguem fala respeito ? Se liga pro 111 diz que nao atende mais as condicoes pra continuar recebendo o auxílio, como assim? Tamos fudido

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.