Caixa fora do ar: clientes têm problemas com Pix e cartões nesta segunda (25)

https://tecnoblog.net/noticias/2022/04/25/caixa-fora-do-ar-clientes-tem-problemas-com-pix-e-cartoes-nesta-segunda-25/

Tem que estatizar isso aí!

(contém… ironia)…

1 curtida

Recebi dois pix no extrato aparece mas no saldo não…tenho os comprovantes que entrou na minha conta…mas não aparece no saldo um absurdo… Em Qt tempo teremos uma solução

A Caixa é um caos, mas fico imaginando quanto os bancos privados iam querer cobrar pra fornecer o serviço que ela fornece hoje em dia.
Abrir uma contra sem tarifa costuma ser uma enorme dificuldade, isso que pouca gente faz, imagina se todo mundo fizesse isso, iam dar um jeito de acabar com essa modalidade.

A solução é trocar de banco.

Estava no mercado, passei uma grande vergonha, vocês não tem respeito a os clientes irresponsáveis, danos morais e até agora não conseguir usar o meu dinheiro que está na caixa, fora a vergonha que passei no mercado …já estou com um advogado pra ver essa situação, já que vcs não se pronunciam

Dia de pagamento congestiona mesmo, deve ser o mais acessado do Brasil por uma margem bem grande.

Uns familiares recebem aposentadoria por lá, assim que cai já transferem pra outros bancos mais estáveis, manter lá é perda de tempo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.