Caixa fora do ar: Pix e mais serviços continuam indisponíveis nesta terça (15)

1 curtida

Eu acho hilário como isso é possível. Eu nunca vi chegar em um supermercado e o sistema ficar fora do ar… como isso pode acontecer com um banco? Não existe nenhuma redundância de sistemas? É um absurdo.

3 curtidas

Tenho pena de quem depende da Caixa e do Bradesco.
Todos dão algum problema eventual, mas esses dois são campeões.

3 curtidas

Coitado de quem depende desse banco horrível.

1 curtida

Consegui acessar de manhã pelo 4g(vivo) wi-fi não ia por nada, tentei de novo agora e nem pelo 4g abre essa bos**, não sou cliente, é pro meu pai que insiste que “a caixa é boa” e não troca de banco.

1 curtida

Estava em Sergipe ontem,se não tivesse dinheiro reserva não tinha viajado. Quando cheguei na Bahia,fui tentar pagar um boleto no caixa,ainda sem funcionar. Aracaju/Rio Real.

1 curtida

Quem por algum motivo ainda precisa operar com a Caixa e seus serviços, precisa sempre ter um backup em mão!! Compreende até uma indisponibilidade bem eventual de algum serviço, mas no caso do banco estatal é frequente!! Além de na maioria das vezes derrubar TODOS os serviços…É a situação de você estar com um cartão Visa/Master da Caixa e não funcionar no modo crédito!!

Eh a milésima vez q essa merd@ d banco da pau.
Falou empresa estatal & funcionario público pide esquecer. Nada funciona. Sem prestar conta ao acionista, todo mundo com estabilidade no emprego, vao trabalhar direito ora que??? F…o cliente.

O pronunciamento da Caixa serviu pra NADA. O PROBLEMA CONTINUA E NÃO SE CONSEGUE NEM ACESSAR A CONTA.

A caixa está mentindo, continua fora do ar.
Todo o mês está ocorrendo obrigando correntista ir ao banco em grandes aglomerações.
Iniciei hoje um processo de transferência de meu financiamento para outro banco e levarei minha conta.
Banco público nunca mais.

1 curtida

Até agora não voltou a normalidade o aplicativo da Caixa é um descaso total com os clientes e o pior que mente e não tem com quem você falar , órgão publico é devia acabar!

Porcaria de Banco estatal!Todos com o emprego garantido,porque irão fazer um bom trabalho?

1 curtida

Mais uma coisa normal da Caixa. No início da pandemia então… por 30 dias o banco ficou totalmente a míngua, sem nenhum atendimento decente, nem físico, nem digital, nem por telefone.

Sou do Rj e a caixa está fora do ar desde domingo a noite. Na segunda percebi que o ícone do app havia atualizado e o app continuou travando.
A caixa afirma que o problema foi resolvido mas não foi não! 4 pessoas ja me relataram que também estão sem acesso hoje 16/06

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.