Caixa de Som Bluetooth JBL Go 3 por R$ 180

:notes: Caixa de Som Bluetooth JBL GO3

Verão tá aí, e se não der pra ir em festa, pelo menos dá pra curtir em casa com a própria caixinha de som, né? Pra quem tiver a fim de aproveitar, comprando no esquema certinho, fica pelo meno menor preço histórico dos últimos meses:

:point_right: Buscapé - Busque , Compare, Escolha o menor preço para comprar mais barato!

Por R$ 180 à vista (usando o cupom OBA10)


Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.