Dia de cair salário, aposentadoria etc.
Realmente está fora do ar. Desde de manhã tentei fazer um Pix pra uma conta Caixa e dava erro. Tentei de diferentes contas e não funcionou. Aparecia a mensagem: “O banco receptor não pôde processar a transferência” e “A instituição financeira que você quer transferir não pôde receber o pagamento”
vdd aqui nem entra o app… plane sexta feira tô desde manhã tentando
Apenas mais um dia
Até agora sem funcionar, e a Caixa ainda solta uma nota que o serviço já voltou … falta de respeito mesmo.
Estava com problema no Pix antes de 12h, tentei enviar para um parente não foi.
Estou até agora tentando acessar o app e não consigo. Logo hj, dia de pagamento. Aí não dá véi
Como que a Caixa solta um resposta tão irresponsável? Não está funcionando o dia todo. Desde cedo tentando.
Não conecta no App, desde cedinho
Essa Caixa é mentirosa mesmo vtc!
“No início da manhã desta sexta-feira (06/05) foi registrada uma breve intermitência nos serviços, que foram prontamente restabelecidos.” até agora fora do ar sua escrota
A caixa esta mentindo,são 16:00 e ainda não consegui acessar o app para pagar minhas contas.
Tem q estatizar isso ai!
(contém ironia…)
Já são 17:20 e nada do app. A Caixa poderia ao menos se explicar de forma verdadeira
Tá na hora de saírem da caixa, abrir conta em outro banco, todo mês é a mesma choradeira.
Consegui mandar pix pra outra conta depois de 500 tentativas de login.
E eu que tive uma aplicação no valor de 15 mil reais feita na minha conta sem minha permissão ainda hoje? Pra mim foi a gota d’agua, estou mudando de banco semana que vem!
Ainda sem.funcionar nenhum servico por aqui, 20:20 hs valeu caixa