Caixa caiu: clientes reportam problemas nesta sexta (6)

Dia de cair salário, aposentadoria etc.

2 curtidas

Realmente está fora do ar. Desde de manhã tentei fazer um Pix pra uma conta Caixa e dava erro. Tentei de diferentes contas e não funcionou. Aparecia a mensagem: “O banco receptor não pôde processar a transferência” e “A instituição financeira que você quer transferir não pôde receber o pagamento”

1 curtida

vdd aqui nem entra o app… plane sexta feira tô desde manhã tentando

Apenas mais um dia

image

1 curtida

Até agora sem funcionar, e a Caixa ainda solta uma nota que o serviço já voltou … falta de respeito mesmo.

Estava com problema no Pix antes de 12h, tentei enviar para um parente não foi.

Estou até agora tentando acessar o app e não consigo. Logo hj, dia de pagamento. Aí não dá véi

Como que a Caixa solta um resposta tão irresponsável? Não está funcionando o dia todo. Desde cedo tentando.

Não conecta no App, desde cedinho :frowning:

Ainda está fora do ar, app não loga

Essa Caixa é mentirosa mesmo vtc!
“No início da manhã desta sexta-feira (06/05) foi registrada uma breve intermitência nos serviços, que foram prontamente restabelecidos.” até agora fora do ar sua escrota

1 curtida

A caixa esta mentindo,são 16:00 e ainda não consegui acessar o app para pagar minhas contas.

16:52 e ainda não consegui acessar o aplicativo da caixa.

1 curtida

Tem q estatizar isso ai!

(contém ironia…)

Já são 17:20 e nada do app. A Caixa poderia ao menos se explicar de forma verdadeira

1 curtida

Tá na hora de saírem da caixa, abrir conta em outro banco, todo mês é a mesma choradeira.

1 curtida

Consegui mandar pix pra outra conta depois de 500 tentativas de login.

E eu que tive uma aplicação no valor de 15 mil reais feita na minha conta sem minha permissão ainda hoje? Pra mim foi a gota d’agua, estou mudando de banco semana que vem!

1 curtida

Ainda sem.funcionar nenhum servico por aqui, 20:20 hs valeu caixa