Caixa: app e site voltam a ficar fora do ar nesta sexta (10)

Originally published at: Caixa: app e site voltam a ficar fora do ar nesta sexta (10) – Internet – Tecnoblog

Site do internet banking da Caixa Econômica Federal não carrega; app para iPhone e Android exibe erro “sistema indisponível”

Espero que isso contribua pra Caixa rever o sistema de internet banking deles e o app.

1 curtida

Eles se posicionaram sobre isso?
É um absurdo… vou ter que arcar com os juros de pagamento depois do vencimento? Está impossível sair de casa pra fazer pagamentos, as filas das lotéricas estão gigantes. Não posso nem transferir o dinheiro sem o app. O que fazer?

2 curtidas

Você está preocupado com os juros de contas atrasadas? Eu ficaria de olho é no dinheiro da sua conta ou investimentos. Imagine, se um banco ficar em vias de falência, qual a primeira coisa que irão pensar em fazer?

A situação de agora é atípica, dificilmente iriam torrar dinheiro pra algo que ocorre raramente, como pandemias. É como o Enem que só congestiona 1 vez por ano.

1 curtida

O app da Caixa volta e meia apresenta lentidão e algumas vezes deixa a desejar. O do BB é muito melhor por exemplo no uso e estabilidade.

A central 3004-1105 também tá fora do ar.

Há muito que a Caixa já deveria ter melhorado suas máquinas (data center)… Funciona com um data center ultrapassado … O serviço prestado aos clientes já é uma porcaria … imaginem a quantidade de acessos entre clientes e esse contingente emergencial da Covid-19 !!! Vai cair bits e bytes por tudo que é canto !!!

“Justamente quando você acha que as coisas não podem piorar, elas podem… Mas justamente quando você acha que elas não podem melhorar, elas podem.”

Nicholas Sparks

Creio que seria viável liberarem o acesso de transações para serem feitas durante a madrugada.

3 curtidas

Hoje é sexta-feira e ainda continua instável!! Acabei de tentei entrar e não vai de jeito nenhum! Como pode um banco como Caixa manter um sistema com falha durante toda a semana, surreal…

3 curtidas

Cara, o que é que eu vou fazer com os juros abusivos de 140 reais caso eu não pague a fatura do meu cartão dia, nem central telefônica atende. Eu não entendo como isso não se configura como crime, é sempre a mesma coisa, o povo n tem força para mover uma ação contra esse tipo de coisa, e o caso se perdura e se repete por décadas.

Nosso país é uma piada amigos uma repartição desse tamanho que doa 30 milhões a times de futebol, não tem nem a decência de oferecer um serviço mediano para quem os sustentam, já são 4 dias de serviços inoperante, além de taxas que vamos pagar vem aí os juros de contas atrasadas.

1 curtida

Esse é o normal da Caixa.
Sinto muito pra quem depende desse banco, mas é ruim assim todo dia.

Esse App caixa é muito ruim,tenho o da pag bank e difícilmente ele trava,já o da caixa mim faz muita raiva!

Ao invés de ir na lotérica, não é possível ir na agência da própria Caixa ?
Eu fui essa semana as 7 horas da manhã e estava vazia.

O Governo na tentativa de amenizar a situação pandemica, liberoru os pagamentos, Porém a CEF ao que parece não Melhorou o desempenho de seus servidores, com o acumulo de acessos e a pessima qualidade de internet brasileira, criou-se esse problema.
Tenho pagam,entos a fazer e não consigo.

Hoje fui fazer compras no cartão e simplesmente a compra não foi aprovada, não dá pra sacar e nem comprar.

1 curtida

00116 - Erro na comunicação com o computador central.

Aqui em João Pessoa, não há onibus para o público devido aos decretos municipais. É complicado ir nas agencias, distantes.