Cafeteira elétrica Mondial por R$ 61

:coffee: Cafeteira Elétrica Mondial

Vai um cafezinho? Por aqui a gente sempre tem alguém que passa um cafezinho de tarde, e já ter uma cafeteira sempre ajuda né. Essa é super bem avaliada, e olhando pelos comentários, deve ser suficiente pra servir 4 pessoas e talvez até sobrar pra repetição.

Quer menor preço histórico + cashback? Confere aí:

:point_right: https://tbnet.me/3DRXbry

Por R$ 69.9 à vista
ou por R$ 61 à vista (com cashback de R$ 8.39 pelo Zoom)

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Tá esse preço não, tá 149,90

Entrei aqui e a única que esta por menos de 100 reais é a versão de 18 xicaras na cor preta.

Foi oferta rápida mesmo gente, já acabou. Avisamos quando rolar outra assim :wink:

Cafeteira elétrica é pra fracos! Quem é bom usa coador de pano ou hario V60!

1 curtida

Nunca tive boa experiência com cafeteira elétrica. Além de estragar fácil, a primeira água q passava no café sempre era meio fria/morna (comparado com o restante), e estragava o café todo.

Sim, sou o chato do café…:smiley:

Eu meço café e água com balança, se eu tivesse cronometro, cronometrava as três fases de colocar água, assim como o peso… Sei lá, eu sou o cara que quando precisa usar filtro de papel, escalda o filtro primeiro… hahaha Isso sim é ser chato para caramba. hahaha

Idem aqui…não estou sozinho no mundo…e estragamos o tópico, mas tudo bem, a oferta já acabou! :smiley:

Sommelier de verdade sabe que café bom é café coado na meia!

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.