☕️ Cafeteira Arno Nescafé Dolce Gusto Genio S Plus por R$389,99

Prepare mais de 30 tipos de bebidas encapsuladas com esta cafeteira Nescafé da Arno, que possui 1350W de potência para rápido aquecimento, pressão de 15 bars para extrair o máximo de sabor, anel de controle, ajuste de altura do copo e 4 diferentes temperaturas para agradar ao seu gosto, além de funções Espresso Boost e XL para bebidas diferenciadas.

:point_right: https://www.kabum.com.br/produto/133567/cafeteira-arno-nescafe-dolce-gusto-genio-s-plus-1350-watts-220v-15-bar-vermelha

Por R$389,99 à vista!

:warning: Oferta da madrugada válida só até as 7h da manhã de 05/01!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

As vezes eu fico pensando se a Nescafé não teria um projeto dessas cafeteiras com display LCD ao invés desses botões chatos que hora não clicam, hora clicam duplo… hahaha (sério, não deve ser MUITO mais caro adicionar um LCD no produto…)

Eu gosto dos cafés da Dulce Gusto, mas são bem poucos. Blonde Roast do Starbucks, Mochaccino Canela, Expresso e acho que só. Mas as capsulas tem ficado bem mais caras… só no ultimo ano subiram ~50% o valor. Eu pagava 15-18 reais, foi pra 25-27 reais. Uma promoção ou outra de 20 reais.
Sei lá, eu acho bem caro para capsulas com café soluvel em pó tipo a Mochaccino…

As da Nespresso, que tem uma variedade maior e melhor, continuam 15-20 reais…

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.