🪑 Cadeiras de escritório Flexform (Uni por R$ 604, Tecton por R$ 1100)

Viram que a Flexform tá fazendo promoção de cadeiras?

Tem a Uni por R$ 604,08 à vista:

Tecton All Black por R$ 1.100,88 à vista:

Tem umas cadeiras bem caras que estão menos caras, como a Finora por R$ 7.559,28 à vista (o preço cheio é R$ 10.499):

Alguém já comprou e indica algum modelo específico?

Inclusive, convocando o @vitorpadua para fazer um review da Tecton dele assim que chegar (convencemos ele ontem a não comprar uma cadeira gamer).

Achados do Tecnoblog

Achados do TB
:white_check_mark: Curadoria real de promoções, sem rabo preso!
:postbox: Receba pelo WhatsApp e Telegram

5 curtidas

Eu comprei uma mychair deles. Achei linda, extremamente confortável quando sentei a primeira vez. Em 30 minutos me deixou como se eu tivesse sido atropelado por um caminhão.

1 curtida

Top! Tenho a My Chair e gosto bastante, acho bem confortável. Conheci a marca na ESPM, lá todas as cadeiras são da FlexForm e é muito bom. O que gostei é que ela já vem totalmente montada, bem prático.

Eu tenho a Uni e a My Chair.
A uni é desconfortável em termos do valor e do posicionamento da marca. Eu sentia que ela prendia a circulação na parte posterior da minha coxa. A My Chair é bem confortável e resolvida para ambientes pequenos.
A tecton eu queria ter comprado na época pq, no teste da loja, era super confortável, mas fiquei com medo de ficar meio grande no quarto.

1 curtida

Confesso que fiquei de olho sim…

Minha cadeira é bem parecida (visualmente) e já está pedindo aposentadoria

Minha nossa, eu sentava em uma cadeira dessa no meu trabalho pré-pandemia e nem sabia que custava tão caro.
Essa cadeira vale mais que meu salário.

A cadeira em que estou sentado agora é uma Presidente da Duoffice, paguei 630 + frete, comprei em Abril mas já está bem ruim.
Não quis pagar mais de 1000 reais em uma cadeira, então acabei comprando uma que não está durando nem 1 ano.

1 curtida

Tou pensando em pegar uma tecton, alguém ae tem uma?

A marca é muito boa! Em casa compraram a plus há um ano e está intacta mesmo com uso diário, e ela chega montada em uma caixona. Bem melhor que aquelas “presidente”, “diretor” genéricas de lojas conhecidas!

2 curtidas

Na última Black Friday eu comprei a Lite (a mais básica de todas) por pouco menos de R$ 300,00.
E a cadeira está perfeita até hoje, já sobreviveu a uma reforma na casa, cheio de pó pra tudo que é lado. Lavei os rodízios e tá lindona. Certeza que ainda dura pelo menos uns 3 anos (chutando baixo).

Meu caso aí :sweat_smile:

1 curtida

A que eu uso comprei na já falecida staples, uma “presidente”. Após anos finalmente o “couro” começou a desmanchar, porém no primeiro ano o assento já tinha virado uma tábua, coisa que não aconteceu dessa da Flexform.

Eu não queria nada de couro, no calor deve ser péssimo. Também não queria cadeira gamer, pois acho muito brega todo produto gamer.

O problema da minha cadeira é que os parafusos não ficam mais firmes, eu aperto, sento e no mesmo dia já afrouxam, aí a cadeira não fica mais firme e fica fazendo barulho as vezes.

O modelo da minha é essa aqui:

Na faixa de 600 reais não devia ter algo muito melhor, então não me arrependo totalmente. Meu único arrependimento é que o barato saiu caro.

Gostaria de saber qual é a que possui desconto de até 60% conforme o banner do site…pois o maximo que encontrei foi de 25%

As ofertas são para a loja toda, não apenas as cadeiras de escritório.

1 curtida

A flexform que tem em casa e está boa, é a plus, sem couro, mas ela é daquelas que tem tecido no encosto e no assento.

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.