🪑 Cadeira Office Multilaser Unique GA210 por R$529

Está precisando de uma cadeira de escritório giratória? Com suporte para até 120Kg de peso, base cromada, apoio para braços, tecido mesh nas costas e ajuste de até 10cm na altura, este modelo da Multilaser pode ser uma opção acessível para se adquirir.

:point_right: https://tbnet.me/3diIpT9

Por R$529 à vista no PIX!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

É que temos um preconceito impregnado em nossa cabeça que tudo que a Multi faz, não é bom! Inclusive eu conheci um funcionário da Multilazer que falava: “se pode juntar uma grana e comprar um melhorzinho, fuja desta marca!”. Mas que a cadeira é bonita, ela é!

1 curtida

Mas a multilaser revende muito whitelabel… essa cadeira não me pareceu uma excessão (acredito que eles não tenham o maquinário necessário para isso e ACHO que tem ou no Carrefour ou no Big uma bem parecida chinesa…).
Apesar de eu não gostar da Multi por causa dos inúmeros produtos com problema tem coisa que presta sim. O leitor de cartão de memória dela até presta pelo preço… (acho que paguei 49, veio com defeito e eles trocaram)

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.