Cadê a série completa? Netflix, Prime Video e outros fragmentam streaming no Brasil

1 curtida

Olha a confusão que o HBO Max fez, não tem comparação. Eu mesmo peguei a promoção pela metade do preço esperando ter conteúdos do Cartoon Network antigo. Nada. Descobri que o Pink e o Cérebro foi refeito como inserção nos Animaniacs. Estava louco pra ver, Pink e o Cérebro. O antigo não tem, e no Animaniacs é só uma inserção que faz o episódio ser apressado. Pior, usei a pesquisa no HBO e nada de aparecer qualquer referência a série, tive que descobrir quando procurei outra coisa.

3 curtidas

JustWatch é realmente muito bom pra não ficar perdido na hora de procurar onde tem um filme/série que quero assistir

3 curtidas

O streaming foi um sonho que deu tudo errado. E viva a pirataria kkkk

10 curtidas

Só sei que no meu servidor caseiro de Plex eu tenho todas as séries/temporadas que quiser e não preciso ficar me preocupando com coisas saindo do catálogo…

6 curtidas

E no torresmo você paga 0 e vê tudo em um lugar só, o que acaba sendo muito mais fácil.

É muita burrice ficar dificultando a vida dos clientes pagantes.

5 curtidas

A solução pra essa chatice se chama Rarbg.

5 curtidas

E viva a pirataria! Vida longa a locadora do Paulo Coelho e trackers privados. Viva!! :tada:

Conseguiram transformar que antes parecia ser a “solução” em problema pra meros mortais. O jeito é escolher um e piratear o resto. Ou nem isso.
Voltar pra TV paga esta fora de questão.

É isso que acontece quando todo mundo quer o mesmo pedaço do bolo.

4 curtidas

Meu limite de serviços de streaming é 2.

Eu era assinante Netflix; quando anunciaram o aumento que o plano intermediário pulou para 40 reais, eu pulei fora. Com isso, peguei HBO Max pela metade do preço e Prime Video (o que vale a pena por não ser só uma assinatura de streaming). Hoje só assisto Netflix porque estou na conta de outra pessoa e compartilho as minhas com ela.

Qualquer coisa que eu preciso assistir fora do que tenho acesso, é pirataria na certa, sem dó e, com algum atrevimento, até orgulho.

5 curtidas

Por isso que eu “assino” o https://sonarr.tv/

Odeio começar a ver um filme que tem sequência, e não encontrar a continuação na mesma plataforma :roll_eyes:. Peguei HBO Max, achei os conteúdos originais fracos. Aqueles clássicos antigos como friends não tem apelo pra mim.

Supernatural já vi todas as temporadas, não tem sentido pra rever tudo novamente, o que faltava era a última temporada, já vi e pra variar achei dispensável, ficou aquela sensação de que não honrou o legado.

Outra coisa que me incomoda no app deles é o redimensionamento de tela, inexiste. Estava acostumado com o Apple TV+, você da dois toques na tela e ele preenche. Senti falta desse detalhe no HBO Max.

Valeu o tempo que assinei, mas longe de ser renovada até sair notícia de algo que me interesse novamente. O star+ cogito pegar pra testar, alguém já tem experiências pra relatar ?

Uso bastante o Apple TV+ pra consultar onde estão os conteúdos das sequências que faltam, já que a busca deles engloba todas as plataformas que você pode assinar diretamente pela App Store.

1 curtida

Não sei qual é seu gosto, mas é a primeira pessoa que vejo reclamar do conteúdo original da HBO.
Succession, Raised by Wolfs, Lovecraft Country, WestWorld (mesmo a última temporada não tendo sido tão boa), Hacks, Euphoria, Veneno, It’s a Sin, Whatchmen, I May Destroy You…
Tudo produções recentes e bem avaliadas…

10 curtidas

A solução pra balcanização do streaming é instalar o qBittorrent e assinar o RARBG ou Rutracker.

2 curtidas

Eu aqui correndo pra terminar Modern Family que saiu do Prime alguns meses atrás e vai sair da Netflix esse mês…

1 curtida

Dessas que você citou, só se salvou Westworld, pra mim.

1 curtida

A saga de Star Trek foi uma tiração sem tamanho, eu xinguei todo mundo da Paramount+ no twitter, ao menos resolveu a metade. A parte ruim foi que eu tive que assinar pelo Prime Chanels, e como pobre não tem paz, eu peguei a promoção dos 3 meses na Black Friday e dava certinho com a exibição, eu já estava plena.
Até que semana passada eles anunciaram que a série vai ter pausa de fim de ano e só volta em Fevereiro, bicho, eu não sei o que dizer viu, um ódio!

4 curtidas

Mano esquece, ele é Apple Fã, nada fora da Apple presta e bem que dentro da AppleTV, só The Morning Show mesmo kkkk

2 curtidas

Eu assinava Netflix desde 2011,cancelei pra ficar com prime e hbo Max, q pra falar a verdade vejo como o melhor conteúdo de streaming

Do HBO Max o que me serviu foram os filmes de terror e ficção científica, já Apple TV+, fundação e só. Uso o app mais para saber onde está os programas antes de assinar o serviço de streaming, ou para alugar algum filme que a sequência não esteja no app em questão, para isso é útil. Você interpretou o que sua mente quis ver do meu comentário, mas não a realidade. Aliás, invasão foi a maior decepção, esperar 10 episódios pra ver meia dúzia de aliens ridículos, foi uma baita perda de tempo. Até o vídeo promocional dos bastidores teve mais Watchtime dos aliens que na série inteira.

Alguma opção de streaming com séries coreanas além do Netflix?