C6 Bank vem agressivo no empréstimo

Recebi uma notificação de empréstimo no C6 com juros muito abaixo do praticado por aí, pra comparação fui ver como tava o mesmo tipo de empréstimo no Bradesco e eles cobram 7,84% ao mês, contra 1,82% deles, isso eu acho bem impressionante e provavelmente deve ser por causa da greve que teve com o consignado deles esses tempos.

Bom pra quem ta precisando de um dinheiro

parece um valor quase que aleatório e que na pratica ninguém deve conseguir.

3 curtidas

A pegadinha é o “a partir”.

Teoricamente o Itaú oferece crédito pessoal a partir de 1,37% a.m, mas quero ver alguém conseguir. :laughing:

10 curtidas

Pra mim a simulação tá indo, como não tô precisando, jamais saberei se vai aprovar hahaha

1 curtida

Aqui também tá bem baixa, ofereceram uma taxa de 1,61%, e na simulação vai. Não sei dizer se aprova efetivamente com essa taxa, mas aparece como pré-aprovado.

1 curtida

Será que estão queimando um pouco dos aportes milionários que o banco recebeu recentemente? O meu cartão de crédito praticamente liberou 70x mais limite em menos de 6 meses.

2 curtidas

Mas qual a modalidade? BB me oferece 1,05% a.m. no consignado e já vi taxa menor nessas financeiras estilo Crefisa.

PS: gostei foi dos CDBs do C6. 103% com liquidez diária e 115% pra 3 meses com mínimo de R$100 (no Inter tem um 133%, mas com investimento mínimo de R$1000).

1 curtida

Nubank aqui vai de 1,78 a 2,04 ao mês caso faça portabilidade de salário. Ou 2,4% ao mês sem portabilidade.
Em ambos os casos, é pagamento em 1 a 24 parcelas.

A modalidade é crédito pessoal, que normalmente é mais cara que consignado porque não há desconto direto na folha de pagamento (risco maior pro banco).

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.