C6 Bank, rival do Nubank, chega a 1 milhão de clientes

Originally published at: C6 Bank, rival do Nubank, chega a 1 milhão de clientes – Negócios – Tecnoblog

C6 Bank é um dos bancos que já oferecem conta internacional (em dólar)

3 curtidas

esse C6 parece promissor principalmente para quem viaja com o lançamento da conta global.

@Rogerio_Costa o disqus foi eliminado com requintes de crueldade daqui do TB, tem uma postagem no TB explicando o motivo.

3 curtidas

Pra falar a verdade eu abri a conta só pra pegar a tag de passar no pedágio sem pagar mensalidade. Mas pra quem não tem outra conta digital parece sim um ótima opção. Saques gratuitos, TEDs gratuitas, opção razoável de investimento.

7 curtidas

Sobra a Tag para pedágios é bacana, dela já conhecia,porém não viajo muito, principalmente na minha região atualmente não tem pedágios, muito raro encontrar algum. Já quanto a compra global já é outra coisa, achei bem bacana. Já pensei em abrir uma conta, mas acadei desistindo da ideia, pois já tenho diversas contas digitais e não preciso de mais uma.
Tenho Banco Inter, onde tenho diversos benefícios e consigo receber em outras moedas tb. Além dela tenho nuconta, next, alem de outras contas “normais”. Mas os benefícios deles são bem bacanas e pra quem ta querendo ingressar nas contas digitais eles parecem ser bacanas. E além de que, com uma concorrência mais acirrada os bancos acabam tendo que melhorar mais e nos mostrar mais benefícios para nos atrair.

3 curtidas

Sabe dizer se dá para receber o Adsense pelo C6 e manter o saldo em dólares?

1 curtida

É, ganhou boa parte desses clientes por causa da Taggy, inclusive este que vos fala. O aplicativo é bem feito e vem sendo atualizado com frequência. O atendimento ao cliente é bom também, tudo via app.

4 curtidas

provavelmente não deve ter balanço em dollar, o próprio paypal foi obrigado a remover todos os balanços e deixar só o em Real mesmo.

1 curtida

Eu vou todo ano para os EUA. Eu gostaria de receber o AdSense e manter o dinheiro em dólar lá nos EUA mesmo, para usar quando eu estiver lá.

Mas por falta de opções, eu sou obrigado a trazer o dinheiro para cá (através do Banco Rendimento), e ai eu perco uma boa parte do dinheiro nas taxas e impostos… E ai quando eu vou para os EUA, eu tenho que converter o dinheiro para dólar de novo. Perco duas vezes.

Eu tentei abrir uma conta bancária lá, para receber, mas não consegui… Precisa ter um endereço lá.

1 curtida

Eu abri uma conta no C6 só para testar mesmo. Fiz dois depósitos por boleto e o sistema simplesmente não reconheceu. Tive que entrar em contato com o banco, mandar pdf com os comprovantes de pagamento para eles creditarem o valor que eu havia depositado. Isso que dá ser ser early adopter. ¯_(ツ)_/¯

4 curtidas

Atualmente uso o Nubank para tudo, receber salário, cartão de crédito, deixar o dinheiro rendendo. Será que vale a pena a troca?

1 curtida

A conta Global do C6 não é baseada no Brasil, ou seja, o saldo pode ser em Dolar sim

2 curtidas

Já nasceu melhor que o Nubank.
Falta apenas se tornar compatível com as carteiras digitais.

1 curtida

Esse é um ponto importante: o C6 é uma das poucas fintechs que demonstra ativamente estar trabalhando para implementação de suporte ao Apple Pay, como é possível visualizar nas redes sociais.
O Banco Inter, que para mim seria um competidor direto do C6, é bem mais seco nas respostas, informando que simplesmente não há previsão para adicionar esse suporte.

3 curtidas

Tirando a conta internacional, que diferenciais o c6 tem em relação às outras fintechs?

1 curtida

Tem a taggy tbm. De resto, é igual. Mas eu acho o app deles melhor que o do inter e NuBank

1 curtida

Fiz minha conta mas não quiserem me liberar o cartão de crédito, primeira vez que acontece isso. Cancelei assim que recebi o cartão.

2 curtidas

Desses 1 milhão quantos estão contentes? Eu mesmo nem o app tenho no celular. Tenho cartão Black e vários cartões de outros bancos. Esse não me deu nada. O cancelamento em massa foi tanto que eles resolveram uma época só abrir conta como sendo conta de pagamento, pra não sofrer impacto no BC. Até agora um ou dois fru-frus mas inovação é zero. Pode mudar? Pode mas por enquanto é bancão travestido de banquinho.

2 curtidas

Eu tive uma conta e fiquei dois dias. Pedi pra cancelar.
APP lento e para depositar por boleto tinha que pedir a um atendente. Fora que o app é meio confuso.

Só vale a pena pra mim se alguém usar o c6 tag, fora isso banco Inter e nubank são muito mas muito melhores

2 curtidas

Com o Nubank não consegue concorrer no momento, ao menos a curto/médio prazo, mas, com Inter, Pag!, Neon, Original, Next etc consegue de boas!! Ele é muito bom no que faz!!

1 curtida