C6 Bank lidera ranking de reclamações do BC e queixas sobre Pix aumentam

1 curtida

Meu relacionamento mais curto e pior experiência foi com o C6, em somente 5 meses registrei 2 reclamações no BC pois o SAC não resolve nada, acabei voltando para o Inter onde já era cliente a quase 5 anos.

O problema que percebi que TODOS bancos tem é justamente no atendimento ao cliente, seja em qual banco for é tudo uma beleza até você ter algum problema e precisar de um suporte. Se tem algum banco que tem atendentes competentes para cumprir a função eu desconheço, talvez pelo baixo salário que gera rotatividade, não da tempo de a pessoa aprender direito e quem tem um pouco mais de responsabilidade e competência logo arruma um emprego pra ganhar melhor.

3 curtidas

Comigo já achei diferente. Achei o C6 melhor que os outros. O pior que eu tenho é o Itaú, DISPARADO

Esse banco envia e-mail e SMS direto enchendo o saco para para adquirir cartões e abrir uma conta…Deus me livre,prefiro ficar com os bancões tradicionais mesmo.

Até vc ter conta no Bradesco.

Em pleno 2022 você precisa ligar no fone (““fácil””) pra resolver qualquer coisa. LIGAR.

1 curtida

O BTG tá nessa muito pelo Pan, pois o atendimento do BTG costuma ser bom.

1 curtida

C6, Inter e Mercado Pago são as contas que mais enviam notificação pra mim… enche o saco igual SMS! To quase desativando as notificações kkkk

O Inter vem em terceiro lugar, com índice 48,85. Ao todo, o banco registrou 833 queixas em um universo que engloba mais de 17 milhões de clientes. Antes, a instituição estava em terceiro lugar – ou seja, subiu uma posição.

Não seria “estava em quarto lugar”?!

1 curtida

Nubank pode não ter os melhores produtos, mas todas as vezes que precisei de atendimento fui atendido na hora, com soluções ágeis. No C6, levei umas duas semanas pra resolver um assunto bobo, e no PicPay uns 2 meses

Pois é, tô querendo cancelar a minha e descubro que para isso tenho de ir até uma agência.
Quando cancelei minha primeira conta no BB, pude fazer tudo pelo app, isso em 2018.

1 curtida

E quando colocou atendimento por voz, pensa em um negócio ruim, só dava erro

1 curtida

Bradesco se faz de moderninho, mas é o banco mais burocrático q conheço, junto com o BB.
Atendimento muito ruim, tudo precisa ir na agência resolver ou ligar…pararam no tempo.

1 curtida

C6 bank Pior banco que ja usei pessimo tive uma pessima experiência com as maquininhas deles c6 pay sumiram com o dinheiro ate hoje nao me deram uma resposta ja fiz 5 reclamações e nada o cartao de credito tem muitas falhas as vezes a gente paga mais no app nao consta o pagamento aii vc e obrigado a pagar o juros que culpa eu tenho se o dinheiro nao caiu no dia por causa do feriado acho o chat deles tbm horrivel nao resolvem nada e a gente fica duas horas so esperando​:face_with_raised_eyebrow::rage::rage::rage:

Outro banco tbm que eu so tenho dor de cabeça mercado pago da muito problema ja cansei de fazer reclamações por conta da maquininha deles que todas que eu compro param de funcionar acho um cumulo tbm nao ter telene pra contato no site se o nosso celular for roubado a gente nao consegue falar com ninguem e o unico jeito de falar com eles e pelo app e se vc nao tiver com o numero de cadastro ou email pra receber o codigo vc fica sem a conta pq eles nao tem numero pra contato um absurdo mercado credito e horrivel fala que da pra fazer pagamentos pelo Qr code mais nao e qualquer QR que ele passa somente aonde tem maquininha mercado pago horrivel nem todo mundo tem a maquininha sabe enfim horrivel eo pior que tinha tudo pra ser o melhor​:roll_eyes::roll_eyes:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.