C6 Bank é multado pelo Procon-SP em R$ 7 milhões

Originally published at: C6 Bank é multado pelo Procon-SP em R$ 7 milhões – Finanças – Tecnoblog

O banco foi multado após descontar parcelas de empréstimos não autorizados da conta de aposentados e pensionistas do INSS

1 curtida

Na dúvida, vou pixar meu dinheiro de volta p/o Banco do Brasil, donde tenho conta corrente desde 1999, e encerrar minha conta C6 + Cartão de Crédito.

Obrigado tecnoblog por nos avisar!!

Só uso o C6 pra tag de pedágio, pois é prático e até agora, funciona bem. Pra outras coisas é Inter, Nubank e Itaú, onde tenho conta ainda e deixo aberta pois não pago taxas também.

Até tentei dar uma chance a esse banco, mas meu cartão não chegou desde novembro do ano passado.

Fora os escândalos que estão se envolvendo. Acho que estão imitando o banco Inter.

Também quero aproveitar para agradecer a “tecnoblog”… saldo apenas para débito em conta do celular… como dizem os antigos, o negócio tem de ser olho no olho!!! Esse troço de conta digital onde você nunca viu ou verá a cara dos “mal acabados” é incomodação futura na certa±±±

Eu não tive nenhum problema com C6 e vou ser sincero fechei a conta no BB que não queria oferecer nada
No C6 tenho cartão crédito que posso inclusive transformar em especial
Hiper satisfeito

1 curtida

Também tentei dar uma chance, mas na primeira necessidade de falar com o atendimento… Esquece, vc manda email, liga, entra no chat e não resolvem nada. Banco é questão de confiança e esse ai não tem credibilidade nenhuma.

Tive problemas. Também o banco descontou. O empréstimo consignado antes de depositar o valor do empréstimo na conta corrente,achei um abuso falta de respeito com cliente

C6 Bank está se ferrando por culpa dos correspondentes estelionatários

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.