C6 Bank é barrado pela Senacon de vender empréstimo consignado

Originally published at: C6 Bank é barrado pela Senacon de vender empréstimo consignado – Finanças – Tecnoblog

C6 Bank detém 10% do mercado de consignado no Brasil; queixas sobre empréstimos indevidos aumentaram 1.900% este ano

Tenho conta nesse bando e ler “o banco não vai comentar a medida da Senacon” me deixa inseguro ao ver que o banco não fala abertamente sobre esse tipo de problema e nem dá a enteder que vai tentar solucionar.

3 curtidas

Se não resolverem isso logo tem boas chances da entrada na bolsa virar um fiasco.

Tb tenho conta mas só uso o Taggy. Ler uma resposta assim e a falta de posicionamento é tenso e pra mim cria total incredibilidade. Em grupos do facebook e avaliações da página do C6 tem dezenas de pessoas lesadas reclamando desse consignado.

1 curtida

Aposentados e Pensionistas foram bonificados Governo com a possibilidade de durante a Pandemia terem 35% do beneficio retido em folha para pgto de empréstimos consignados, 5% a mais, até 31 Dezembro, ACONTECE que… o C6 através de Correspondentes Bancários com Senhas Laranjas digitaram praticamente TODA base de dados dos APOSENTADOS e colocaram CALL CENTERS dedicados a oferecer o emprestimo JA AVERBADO pelo INSS na conta em até 48 horas, com Juros ALTOS ACIMA DE 2% qdo a média para CONTRATOS NOVOS é de 1.8%, além de lesados com JUROS MAIS ALTOS, muitos APOSENTADOS tiveram empréstimos maiores FRUSTADOS em outros Bancos porque a Margem do INSS foi ROUBADA pela digitação do C6 através dos Correspondentes, na minha opinião com conhecimento do Banco, pois não tem como fazer uma operação gigante desta sem o Banco saber, Aposentados foram lesados, Correspondentes Bancários que trabalham correta e honestamente foram lesados,fico feliz com a decisão do PROCON e vou além, deveriam acabar com a ESTEIRA REVERSA, que é quando o Banco manda o processo para averbação sem os documentos ou assinatura do cliente no contrato, que foi o que permitiu fazerem empréstimos em nome dos aposentados SEM O CONSCENTIMENTO deles, dizem q os poucos que recorrem na justiça ganham mas que pelo volume aqueles que aceitam os altos juros compensa para todos os envolvidos, se fosse nos EUA isso seria CADEIA para TODOS ENVOLVIDOS nessa FRAUDE !

1 curtida

Como eu sempre digo, fazem falcatrua porque o judiciário não aceita cobrar indenizações altas, se as indenizações fossem na casa de 100 vezes o valor do empréstimo, nenhum banco nunca mais tentaria esse tipo de manobra.

3 curtidas

O problema não é só o valor das indenizações, mas também a cobrança efetiva.
Só ver as teles.
Anatel aplicando multas e mais multas na casa dos milhões que nunca são pagas em sua totalidade. Anos mais tarde a Anatel ou aceita renegociar e receber só uma fração infíma do valor original ou aceita converter para investimentos que as empresas já teriam de fazer de qualquer jeito.

2 curtidas

É que multas administrativas são uma coisa muito diferente de indenizações judiciarias, as multas se não forem pagas ainda tem de ir pro judiciário serem cobradas, enquanto que as indenizações normalmente já vão mais rápido para confisco de valores e bens.

1 curtida

O proprio banco central autoriza criminosos atuarem contra aposentados, só tem bandidos, principalmente nesses órgãos: Procon, Direito do consumidor, Banco central. A gente não pede emprestimos mas eles entram em nossa conta através desse malfadado inss que é um antro, uma quadrilha de bandidos que estão a serviço desses bancos e desses órgão. CAMBADA DE BANDIDODS FILÇHOS DA PUTA.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.