Primeiro: Não é nada justo chamar o C6 de concorrente do Nubank, primeiro pois o C6 tem um estrutura maior e mais tradicional de um banco tradicional do que do Nubank. Esse titúlo está pessímo
O C6 eu vejo crescendo nessa nova leva, ele não foca no ‘xovêm descolado’, ele foca nas pessoas de várias rendas e lugares, o C6 tem uma Tag de pedágio (normalmente o jovem não usa carro), o C6 tem um lugar de investimento de verdade e o C6 tem um controle de crédito mais tradicional. Meu pai mesmo fez uma conta no C6 e conheço alguns PJ que estão indo para o C6 pela sua boa fama de não ser ‘banco de jovem’ e mais tradicional.
Hoje pra mim o C6 é o melhor banco digital, a C6 store é sensacional (não tive muitas experiências com outros programas de pontos), o programa de pontos da Credicard é lamentável e o da C6 me surpreendeu e muito, troquei meus pontos por um mousepad que chegou em menos de 1 semana e em 2 semanas já consegui recuperar os pontos que usei pra pedir o mousepad (programa de pontos do Carbon).
Estou ansioso pelo IPO, com certeza irei investir.
É por isso que essas matérias se fintechs digitais sempre me irritam comparam Nubank que não é banco com Inter e C6 que são bancos digitais e todos com o Next que tem um banco grande por trás.
Todas as matérias sobre bancos e contas de pagamentos do Tecnoblog citam “concorrente do Nubank”… Nubank é só isca pra visibilidade em buscadores ou no próprio site.
Concordo. Primeiro banco digital que uso como banco, de verdade.
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.