C6 Bank, concorrente do Nubank, é avaliado em R$ 11,3 bilhões

Originally published at: C6 Bank, concorrente do Nubank, é avaliado em R$ 11,3 bilhões – Negócios – Tecnoblog

Valor de mercado do C6 Bank subiu depois de um aporte financeiro de R$ 1,3 bilhão; banco planeja IPO para 2021

Primeiro: Não é nada justo chamar o C6 de concorrente do Nubank, primeiro pois o C6 tem um estrutura maior e mais tradicional de um banco tradicional do que do Nubank. Esse titúlo está pessímo

O C6 eu vejo crescendo nessa nova leva, ele não foca no ‘xovêm descolado’, ele foca nas pessoas de várias rendas e lugares, o C6 tem uma Tag de pedágio (normalmente o jovem não usa carro), o C6 tem um lugar de investimento de verdade e o C6 tem um controle de crédito mais tradicional. Meu pai mesmo fez uma conta no C6 e conheço alguns PJ que estão indo para o C6 pela sua boa fama de não ser ‘banco de jovem’ e mais tradicional.

4 curtidas

Hoje pra mim o C6 é o melhor banco digital, a C6 store é sensacional (não tive muitas experiências com outros programas de pontos), o programa de pontos da Credicard é lamentável e o da C6 me surpreendeu e muito, troquei meus pontos por um mousepad que chegou em menos de 1 semana e em 2 semanas já consegui recuperar os pontos que usei pra pedir o mousepad (programa de pontos do Carbon).

Estou ansioso pelo IPO, com certeza irei investir.

2 curtidas

É por isso que essas matérias se fintechs digitais sempre me irritam comparam Nubank que não é banco com Inter e C6 que são bancos digitais e todos com o Next que tem um banco grande por trás.

Todas as matérias sobre bancos e contas de pagamentos do Tecnoblog citam “concorrente do Nubank”… Nubank é só isca pra visibilidade em buscadores ou no próprio site.

2 curtidas

Concordo. Primeiro banco digital que uso como banco, de verdade.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.