C6 Bank, Banco Pan e Inter estão no top 5 em índice de reclamações no BC

1 curtida

Midway? O quê isso? Banco do mortal kombat?

5 curtidas

Me surpreende a Caixa estar numa posição tão baixa nessa lista…

Midway? O quê isso? Banco do mortal kombat?

É a financeira da Riachuelo.

5 curtidas

vc usa e leva um fatality

2 curtidas

O C6 o que estraga o banco eu o atendimento deles, todos os atendentes são de primeiro nível e não podem solucionar nenhum problema a única função deles é anotar e repassar pro setor responsável que tem um prazo que varia de 3-10 dias pra te responderem, isso quando respondem.

Hoje qualquer problema que eu tenha reclamo direto no Procon .

1 curtida

Pessoal já desistiu de reclamar da caixa.

6 curtidas

Há alguns anos eu cheguei a abrir uma conta nesse C6 e logo cancelei no momento em que fiquei sabendo como funcionava o sistema de token deles: depois de ter a minha conta liberada, fui orientado a aguardar o contato por telefone de um representante do C6 para configurar o maldito token no meu celular, contato esse que poderia ocorrer em até 48 horas úteis!!! Imagina só, eu no meio da rua tendo que atender ligação para configurar token. Já tenho pavor desses tokens engessados que sacrificam a praticidade em nome da segurança (que muitas vezes chega a ser questionável) e os caras me vêm com uma dessas…

Não sei se hoje ainda continua assim, mas agora com essa notícia já tenho mais um motivo para ficar longe desse C6, apesar das vantagens que ele oferece.

Hoje em dia você só precisa tirar uma foto do rosto e aguardar a validação

1 curtida

hoje em dia é por reconhecimento facial

3 curtidas

Acho que online ninguém resolve nada. Única coisa que fazem é falar pra ir na agência onde você abriu conta.

Se tivesse um botão de auto avaliação na porta… Estaria no vermelho. Ctz

Pq te surpreende? Vejo nada demais, essas fintechs q não surpreendem em estar encabeçando a lista.

Creio que os 3 apareçam nessa lista justamente por serem digitais, claro que estão longe de ser bons(PAN é horroroso)… porém nada supera caixa e BB.
Sexta-feira recebi a segunda via do meu cartão que solicitei no BB porque perdi o antigo, cheguei do trabalho e subi na agência desbloquear, ao chegar lá a surpresa:


“utilize outro cartão para desbloqueio”… como assim? como vou usar o cartão antigo se foi perdido?
Tirando a parte que a duas semanas atrás quando fui na agência pra mudar a conta fácil para corrente, fiquei das 10 as 13 lá dentro pra chegar na hora o sistema deles dar falha ao fazer o “upgrade”, piada demais.

3 curtidas

Tenho usado o NU, como banco e cartão de apoio e não tenho queixas.

Travo o valor do cartão, bloqueio a conta, …

Mas não deixaria a minha renda principal nele.

Preciso ter onde ir, para reclamar.

No caso, o Itaú físico (também não tenho queixas, há muitos anos).

Porque a Caixa sempre foi um banco que liderou em reclamações em vários rankings que já vi, e na minha experiência é o pior banco entre os que usei.

2 curtidas

Eu fiquei mega frustrado com Itau e C6 quando precisei deles e só tinha numero de telefone internacional. Eles não fazem nada e p** no meu c* por ficar sem acesso… ridiciulo.

C6 realmente é abaixo da crítica.

Uma coisa que eu tenho fácil acesso no Inter e na maioria dos bancões vc não tem acesso simples é desabilitar o NFC dos cartões.

Eu acho isso útil, por incrível que pareça.

2 curtidas

Sempre me surpreende ter vários bancos, até bancões piores que a CEF

Eu uso o c6 a mais de um ano e o nubank também
Até o momento nunca tive problemas com o uso dos dois bancos,a única reclamação e a que o nubank é ruim pra avaliar o crédito,já o C6 te avalia melhor

Não me surpreendi com a lista. Com essa pandemia muitos cliente passaram longe de bancos físicos. Era esperado um aumento significativo de novos cliente nesses bancos “virtuais”, ou seja, aumento de gente despreparada para usar esses serviços e de alta demanda na outra ponta.

3 curtidas

C6, não existe atendimento. Não tem no Twitter, não tem no Facebook, o bot não funciona, acho que para resolver o problema preciso ir na porta da sede é pedir ajuda para um engenheiro.