C6 Bank avisa clientes que tag de pedágio passará a ser cobrada

2 curtidas

A mamata dos bancos digitais está acabando.
Inter acabou com as salas VIP ilimitadas, dinheiro na conta PicPay e Nubank não rendem mais como antes, pagar boleto no Mercado Pago não rende quase nada.

19 curtidas

image

6 curtidas

Provavelmente por causa das indenizações dos golpes. Está ficando caro e em muitos casos as seguradoras não reembolsam.

3 curtidas

Imagino que não, quando as empresas recebiam investimentos, esses custos operacionais eram absorvidos para atrair mais clientes.

A onda de receber investimento em fintech acabou, não tem como mais oferecer tantos benéficos, enquanto os bancos principais não oferecem com tanto dinheiro em caixa

A nova onda vai ser no setor de a energia e tecnologias em volta do 5G, são as próximas demanda do mundo

1 curtida

E… acabou-se o que era bom. De qualquer forma, se ficar só nos R$ 5 ainda dá pra manter.

3 curtidas

O c6 é muito ruim de tudo.
Ainda que fechei a conta lá faz tempo

3 curtidas

Pior banco digital se chama Next.

5 curtidas

Esse era um dos bancos não recomendados que ainda tinham algo pra se salvar. Uma hora a fonte iria secar. Se esse dinheiro servir para melhorar sua infra já será algo bom.

2 curtidas
12 curtidas

Eu acho um absurdo uma empresa propor algo e depois mudar de ideia o semparar veio com esta história aonde adquiri numa promoção que dava vitalício a anuidade zero, tive que abrir reclamação no consumidor.gov.br e anexar o print do contrato.
Sempre guardem o contrato.
Igual eu era correntista do Citibank, mudaram pro itau na epoca e queriam cobrar 500 reais anuais no meu cartão, senao tivesse as provas de zero anuidade tinha me ferrado, esta país as empresas fazem isto, pois a maioria perde contrato, print e outros.

9 curtidas

Isso era mais do que esperado. Só não dava pra saber qd ia acontecer.

5 curtidas

O Pix destruiu o sonho dos donos das fintechs heuehuehu. Até nos EUA vão copiar o Pix também.

8 curtidas

Esse tbm é ruim

Todas as fintechs tinham transferencias gratis entre bancos!
Mesmo entre os bancões, tranferencias era uma porcentagem rizivel.
Onde que o Pix destruiu elas exatamente?

2 curtidas

Agora isso não é mais “exclusividade” deles, já que o PIX é obrigatoriamente grátis para PF

5 curtidas

Lá atrás foi o principal motivo que abri a conta com eles, nunca usei pra muito mais coisas. Depois que o Itaú passou a disponibilizar o adesivo pra quem tem cartão saí de vez. O C6, pra mim, não tem mais nenhum diferencial que valha a pena ficar com eles.

1 curtida

Porque tira o atrativo delas. Agora todo bancão tem o que eles tinham, com o bônus dos serviços extras. Pode apostar que no futuro vai sobrar só um punhado dessa bancarada toda que tava surfando na onda do “grátis” de antes.

4 curtidas

Next é tipo xuxu, se tem ou não tem não faz falta. kkkkkk

4 curtidas

Conseguiu usar o consumidor.gov.br? Aquilo é so perda de tempo, tudo o que reclamei la o proprio operador boicotou, precisei partir para outras frentes e se alguem me pergunta eu recomendo ir direto pra esfera juridica…