C6 Bank anuncia integração com Google Pay para pagamentos com o celular

1 curtida

Demorou para ser implementado!

2 curtidas

Agora eu abro uma conta lá.

1 curtida

Antes tarde do que nunca. Me surpreende que eles não priorizaram o Apple Pay.

4 curtidas

Mais uma vez quem tem iPhone ficou por último coitados :joy:

O que honestamente parece de fora ser meio burrice.

Acho que uns 70% das pessoas que vejo pagar com smartphone usam iPhone.

1 curtida

23% dos pagamentos por carteiras de pagamento (Aproximação ou não) no Brasil são feitos com Google Pay, apenas 10% são realizados com Apple Pay.

Ou seja, o Google Pay tem maior adesão como pagamento por aproximação e isso é respondido pelo segundo dado que 95,5% dos smartphones vendidos são Android. Além disso, 46% desses aparelhos são da Samsung.

Então não, não é burrice, eles apenas usaram dados na hora de priorizar as demandas. O que explica primeiro adotar o Samsung Pay (A maior fabricante no país) e depois o Google Pay (a maior carteira por aproximação no país).

6 curtidas

Só falta o Santander aderir e abrir mão daquele Way que sempre falha ao pagar por NFC

Santander funciona no Samsung Pay

Sim mais meu celular é Pixel, então uso o Gpay :grinning:

Qual a fonte da informação? Não achei um único lugar que confirme tais afirmações.

Eu trabalho no setor financeiro, então tenho acesso a essas informações, mas você pode as verificar no statista, lá tem diversas pesquisas e levantamentos de marketshare que fazem para diferentes parceiros e com diferentes fontes, inclusive, essa do uso de mobiles payments é super recente (Eu ia incluir o link da pesquisa aqui, mas o tecnblog impediu a publicação, é só pesquisar por market share mobile payment Brazil 2022)

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.