C6 Bank agora é aceito no Samsung Pay para pagamentos usando o celular

Quando será que chega ao Apple  Pay? Será que está mais próximo?
Só falta esse cartão/banco, todos os outros cartões que tenho já estão.

3 curtidas

Enquanto isso no dito moderno roxinho…

5 curtidas

Se for lançar Apple Pay sem dependentes nem precisa lançar, viu C6.

2 curtidas

Perdeu o timing. Hoje transferi todos meus pontos pro Livelo, cancelei o Carbon e transferi meus investimentos para outro lugar. C6 não dá mais, atendimento muito ruim, cartão clonado 3 vezes e as 3 tive que pagar a fatura com despesas que não são minhas até cair o crédito de confiança. Fora a interface bagunçada e cheia de bugs. É nitido que estão ocorrendo melhorias depois do JP Morgan, mas o preço de ser cobaia é caro demais. Cansei.

6 curtidas

Aguardando o Santander disponibilizar o uso dos cartões via Google Pay. Acredito que será difícil pois os caras não abre mão do aplicativo Way para essa funcionalidade.

1 curtida

Eu só mantenho a conta por conta da TAG. Já investir em CDB e se for distintos o resgate é individual. Já na outra instituição posso resgatar de uma vez mesmo sendo aplicação distinta, o sistema pega a data mais antiga da aplicação de acordo com valor que você solicitou, parei de usar na hora o C6 Invest.

1 curtida

Santander, pra ser um banco grande, insiste demais em soluções próprias. Até hoje não tem Apple Pay e Google Pay; somente Samsung Pay.

1 curtida

Pois é… até tentei usar o aplicativo prioritário porém sempre dava erro no NFC. Já o Google pay é uma maravilha.

1 curtida

Particularmente prefiro o Samsung Pay, pois ele ativa o NFC apenas qd necessário.

4 curtidas

Comecei a usar o pagamento por aproximação do app da Sodexo que por muito tempo não consegui usar, mas é bem chato pois preciso abrir o app pra funcionar e aí quando quero usar o Nubank acabo tendo que abrir o app do Google Pay também.
Quando deixo como padrão o Google Pay, só basta estar com o smartphone desbloqueado pra funcionar.

Mas claramente a Sodexo não quer pagar nada pra Google.
E os cartões da Sodexo não pagam por aproximação, então toda vez tenho que inserir e colocar a senha.

1 curtida

Excelente notícia! Era algum pedido por muitos usuários do banco! Com certeza trouxeram antes que nas outras carteiras justamente porque o volume de uso deva ser maior em usuários da Samsung.
Espero que consigam compatibilizar o cartão global, seria um mão na roda, nem precisaria pedir a emissão do cartão físico. Todavia, acredito que seja mais completo porque seria um cartão “nacional” transacionando dólares pela carteira.

Pra quem tá no ecossistema Galaxy, Samsung Pay é a melhor opção mesmo.

1 curtida

Eu odeio o SPay por isso, muito ruim ficar fazendo aquele gesto E botando o dedo pra liberar. Mas meu banco (sim, ele mesmo, o Santander) só tem ele e ainda tem o Samsung Rewards pra me convencer a usar.

É só você colocar o Samsung Pay para abrir com dois toques no botão de bloqueio. Depois desabilita a função de arrastar para pagar. Foi o que eu fiz e fica idêntico ao método que eu usava no Apple Pay com o iPhone.

1 curtida

Mas aí eu perco o atalho prático pra câmera, deus me free.

Nubank e Netflix, ambos pioneiros em suas áreas, ambos começam com N, ambos revolucionaram seus seguimentos e ambas pararam no tempo por terem fãs cegos que aplaudem tudo que fazem, mesmo tendo concorrentes melhores.

Também to esperando há anos o nubank aderir ao samsung pay, mas até o santander aderiu na maioria dos cartões e ele nada.

Consegue juntar pontos suficientes no rewards pra algo q preste? Deve ter uns 2 anos ou mais q não consigo uma quantia descente

2 curtidas

E o Apple Pay, C6 Bank? Cadê a inovação real da fintech?

Volta e meia tem uns gift card de Google e Spotify, por exemplo.

1 curtida

Aí é questão de prioridade kk.
Eu tiro pouquíssimas fotos, então o atalho para abrir o app das câmeras seria um desperdício. Já o Samsung Pay me fez não carregar mais carteira comigo, então uso diversas vezes por dia ao realizar pagamentos.

1 curtida