C6 aumenta taxa de manutenção de conta de pagamento

1 Like

Já fico assustado com quem usa o C6, imagina com quem paga para usar.

17 Likes

O que te assusta no “banco”?

E os R$ 14 que vou desembolsar por mês pra manter a tag Veloe ativa (R$ 8 da manutenção da conta + R$ 6 de manutenção da tag) ainda valem muito a pena. Se fizer direto [pela empresa da tag], paga mais. Por banco ou outro convênio tem gratuidade temporária, mas depois a mensalidade fica em torno de R$ 20.

Explicando o uso da tag: trabalho como Uber e um shopping da cidade não tem área de acesso de embarque/desembarque fora da área de estacionamento. A tag facilita entrada/saída já que não preciso ficar pegando o ticket. E também já me foi útil em algumas viagens nos pedágios, já que praticamente nenhuma praça do BR aceita cartões, só dinheiro em espécie.

6 Likes

Não sei se já é notório, mas na comunidade de programadores, todo mundo comenta a bagunça que é a empresa em si, em especial o departamento de TI. Eu não confiaria neles para guardarem meu dinheiro.

7 Likes

Já tentei usar e não consegui me adaptar, é uma bagunça, tudo é complicado de fazer o app dá erros em coisas simples como pagar boletos fora que é um app que roda pesado não tem fluidez. Atendimento ao cliente então? Esqueça. É mais fácil vc conseguir falar com um ET

2 Likes

É uma pena, o C6 não deu certo (não sei se o JP Morgan vai querer reverter).
Fintech no Brasil só duas foram pra frente - Nubank e Inter (essa última que nem fintech era, mas…)

2 Likes

Lembro de alguns pontos (todos relacionados à experiência que eu tive):

1. Atendimento ruim;
  2. As compras feitas no cartão demoravam horas ou até dias para aparecerem no aplicativo;
  3. Era comum a fatura chegar depois do vencimento;
  4. O aplicativo tinha muitos bugs;
  5. Continuam me enviando comunicações via e-mail como se eu ainda fosse cliente (excluí a conta há anos).

O último ponto é só para reforçar como o sistema deles é ruim.

3 Likes