Buser tem ônibus apreendidos pela ANTT na véspera do feriado

Originally published at: Buser tem ônibus apreendidos pela ANTT na véspera do feriado – Brasil – Tecnoblog

Mandado de segurança concedido no mesmo dia deve garantir circulação dos ônibus da Buser na volta do feriado

1 curtida

“A operação objetiva dificultar a disseminação do coronavírus” … quem teve que usar ônibus durante a pandemia sabe que isso é mentira, continua do mesmo jeito, ônibus cheios, entra e sai de pessoas e não tem nenhuma higiene…

3 curtidas

Deu até nojo ler esse tweet, eu não sabia que a ANTT tinha virado sindicato das empresas de ônibus. Hipocrisia desse cabide de empregos, pois as empresas autorizadas também não respeitam as medidas de prevenção, ônibus estão lotados e não tem álcool gel, não há diferença alguma. Mas como o Buser não paga o arrego pro Estado, aí o lobby das empresas tentou atrapalhar a concorrente, coincidentemente, logo no início do feriado.

2 curtidas

Eu acho engraçado o quanto qualquer atuação de advogados é vista como “intimidatória” aos agentes públicos, o que denota, desde já, a grande licitude dessa atuação da ANTT. Os cartéis, real problema da mobilidade pública, nunca serão combatidos… Mas quem quer inovar… Ah, que se ferre.

Enquanto a Buser, que oferece certa segurança e conforto aos seus usuários, é sodada pela regulação, o transporte clandestino segue firme nos arredores do Terminal Jabaquara em SP, por exemplo.

5 curtidas

E ainda tem um pessoal que, em qualquer oportunidade, CLAMA por mais estado…

1 curtida

vou continuar usando o Buser, ANTT devia parar de ser sindicato e começar a trabalhar de verdade

1 curtida

Foi assim com o Uber, e a treta está se repetindo, com certeza às empresas de ônibus tradicionais, estão pressionando para que a Buser não emplaque, mas é briga perdida, uma hora ou outra vão conseguir legalizar em todo país, e vão ter que se adaptar como os taxistas fizeram.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.