Bug no Windows 11 afeta desempenho de PCs com AMD Ryzen

O que me estranha é a Microsoft não ter pego esse tipo de problema na fase Insider…Com toda certeza existia uma base considerável de máquinas com CPU Ryzen.

7 curtidas

Quem garante que não foi detectado e simplesmente “deixado para depois”?

10 curtidas

Com certeza devem ter deixado pra depois, pra atualização de outubro. Tem um outro bug que eu tive, que foi instalar o 11, voltar pro 10 e depois reinstalar o 11 de novo. A barra de tarefas fica a do 10 com o botão iniciar travado, mas o resto todo tá o 11 !!! Esse problema foi relatado pelos insiders em setembro e com ctz não houve tempo de corrigir, o que deverá ser feito na próxima atualização em outubro ainda. Achei o 11 bem lento e bugado, teve uma hora que jogar um arquivo na lixeira travou o explorer… bem estranho.

3 curtidas

O explorador de arquivos (e o explore, pq reiniciar um reinicia os dois, pq? Só deus sabe) também tem um bug, de estouro de memória, quando vc fecha uma aba/guia ele não limpa a memória utilizada!

1 curtida

Não entendi a pressa da MS em lançar o Windows 11, está com bastante bugs. A barra de tarefas tb está faltando muita coisa do 10. Parece um retrocesso, só com o visual melhorado.

2 curtidas

Se tivesse como testar isso antes de lançar, e se tivesse gente com interesse em fazer o testem isso seria facilmente evitado…

Sem brincar, a MS está certa.
Quanto testavam e pensavam estavam estagnados. Agora lançado porcaria beta como se fosse final, demitindo pessoa internas que testam e ignorando milhões de pessoas externas que estão dispostas a testar gratuitamente, eles não parem de crescer.
Não existe rasão no mundo de hoje para fazer software bem feito. Na real software cagado bugado e mal acabado é o certo. Errado é quem espera o oposto.

3 curtidas

Early adopter só leva nabo.

7 curtidas

Ahhhhh, por isso que perdi uns 10fps no OW.

Todo sistema novo é bom esperar a versão x.1 com correções. No iOS 15 mesmo, corrigiram vários bugs na versão 15.0.1. O ideal é só instalar o Windows 11 lá pra dezembro.

1 curtida

M$ e Intel = Casamento?
Aguardando mais bugs surgirem. Me pergunto pra que o programa Insider pro sistema chegar desse jeito.

1 curtida

Intel curtiu isso!

1 curtida

Pior que quase forcei a instalação com processador não compatível. Vou é aguardar uns messes para ver como fica

Na verdade pegaram, pois esse problema já aconteceu no Windows 10, foi corrigido com uma atualização de BIOS por parte da AMD, agora aconteceu novamente no Windows 11 e nas builds mais recentes do Windows 10.

O problema é que como chamou mais a atenção no Windows 11, vieram com aquele papo de “ah, mas é beta!!111”.

Isso é o que acontece no 3700x.

3 curtidas

Por isso recomendo esperar a atualização de abril, além de que esta versão oficial tá mal acabada.

Não vai ter atualização de recursos em abril. Diferente do Windows 10 (que era em abril e outubro), no Windows 11 só vão fazer uma atualização de recursos por ano, então só em Outubro de 2022…

Não vejo nenhuma novidade, a Microsoft praticamente extinguiu a sua equipe de testes internos e lançou a Windows 11 pelo menos 6 meses antes da hora, ainda tem muita correção de bug pra fazer antes dele se tornar usável.

4 curtidas

Esse problema não acontecia com as versões antigas, como o Windows 7 ou 8 RTM, Windows XP.

O problema do Vista não era nem um bug, era o sistema que era mal otimizado mesmo, mesmo assim a versão RTM rodava melhor que a RTM do 10 e esse 11 aí que pode ter a certeza que todo dia vai chegar uma atualização para corrigir os bugs do sistema “RTM”

3 curtidas

Problema do vista era maquinas ruins, Instalei na epoca num Pentium D com 1gb Ram, HD Sata, e placa Gforce de 256 na epoca, rodava super bem.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.