Bug no Edge Chromium: quando digito “F” o navegador fecha

Pessoal mais alguém esta passando por esse bug? Aqui começou hoje isso, quando digito F na barra de endereço, nem preciso apertar enter, o Edge fecha na mesma hora. Estou usando a Versão 84.0.522.49.
Aliás acabei de descobrir que a palavra Chromiun também acontece isso.

Estava com esse problema também, vai em configurações e clica em redefinir configurações que corrige.
Abraço

1 curtida

deu certo, agora é re-logar tudo

https://www.theverge.com/2020/7/30/21348923/microsoft-edge-crash-address-bar-google-search-browser-issues

2 curtidas

eu estava usando o google mesmo e atualmente esta o bing, pois ainda não mudei de novo, vou dar uma segurada então e ficar entrando no google.com para pesquisar

Sem querer ser o cara da teoria da conspiração, mas esse bug é bem conveniente. hahaha

Hora do Google entrar na justiça contra a MS por práticas anticompetitivas?

Engraçado estou com o mesmo problema que se iniciou agora de noite e realmente pelo bing não crasha!

Pelo que vi só dá Crash no google . com o outro google br n fecha.

só funciona com o Google padrão se deixar mostrar sugestão estando desabilitado.

Acho que acabaram de consertar. Parou de dar pau.

Pelo jeito o crash é era só com o Google mesmo, tenho o DuckDuckGo como buscador padrão aqui

Press F to pay respects

2 curtidas

1 curtida

Eu mudei a pesquisa para Google.com.br e resolveu.

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.