Bug da bateria: Motorola recomenda atualizar o app Threads

Bastava ter ouvido o pai aqui.

6 Likes

E se desinstalar Facebook e Instagram. Bateria pra 2 dias.

Como sempre os apps da Meta bebendo energia enquanto faz telemetria até do seu ronco kkkk

8 Likes

Nao tenho threads nem fb nem insta e claramente no meu samsung s23 a bateria nao dura quanto o os anterior.
Impressionante como desde sempre as fabricantes de android nao conseguem otimizar quando um novo os é lançado. Sinto isso desde sempre.

1 Like

Eu falo em tudo que é fórum de discussão sobre duração de bateria que o grande vilão das baterias são os aplicativos das redes sociais, o povo do iOS vive culpando a versão do sistema, ai eu falo desinstalem os apps das redes sociais por uns dois ou três dias que vocês vão comprovar o que eu falei.

4 Likes

Se dá para acessar pelo navegador, não vejo necessidade de instalar os apps de redes sociais. Eles só gastam a bateria e induzem você a ficar usando por mais tempo, não é nada positivo.

1 Like

valeu, paizão!!

2 Likes

Eu já comentei algumas vezes aqui no Tecnoblog que eu não uso o app do Instagram, eu uso o Instagram pelo navegador pois a experiência é bem ruim e por isso passo MUUUITO menos tempo no Instagram.

As vezes eu reinstalo pra postar alguma coisa e quando percebo já estou usando o Instagram há mais de 1 hora.

1 Like

Que raiva, vendi meu moto G 9 Plus que nunca deu defeito nenhum porque do nada a bateria começou a descarregar rápido, zerava do nada… Achei que tava ruim a bateria…comprei o moto g 75 mas nem ia trocar de celular agora affs

Fiquei com uma dúvida:
vou receber um novo Galaxy. Devo fazer a atualização para a One UI 7 assim que ele chegar? Existe alguma relação entre a atualização da interface de usuário e o bug da bateria?