BU8000 e Q60B: TVs 4K de entrada da Samsung dispensam Xbox e começam em R$ 2.599

Troll demais não liberar o Gaming Hub pra AU8000.

achei os preços ok… não? levando em conta que vão estar eventualmente em promoção…
Eu queria saber acompanhar melhor os lançamentos de tv… entender melhor.

Preciso trocar a minha e queria uma TV entre 40 e 43 polegadas em 4K… e de preferencia que não precise usar algum stick. Minha tv da LG começou a ficar com a imagem roxa nas bordas em menos de 5 anos

1 curtida

Houve um erro de projeto nas tvs Samsung, sobretudo, nas AU8000. Comprei uma QLED60T e enfrento o mesmo problema, um looping liga-desliga interminável. É um problema global! São milhões de televisores com defeito. Os técnicos não dão conta. Procurem uma autorizada! Deveria ser feito um recall ou a devolução do dinheiro. Daí os preços menores! É um risco, atualmente, comprar uma tv Samsung.

1 curtida

Eu aqui com uma TV da SONY comprada em 2010 de 40 polegadas funcionando até hoje… Eu só trocaria ela por uma 4k ou de maior tamanho para minha sala. Mas o medo de comprar e depois ter problemas com e tela me deixam receoso.

1 curtida

Tenho uma MU7500 tela curva q tem somente uns 5 anos e está com o mesmo problema. Duvido conseguir algum tipo de compensação. Simplesmente não consigo mais confiar na Samsung, nunca mais compro uma.

1 curtida

Na verdade esse problema iniciou na TU8000 de 2020. Tenho uma que já está indo para o terceiro display. Há um grupo no facebook com mais de 12000 participantes relatando problemas que surgem entre 12 a 18 meses depois da compra, no meu caso foi listras na primeira troca e agora listra aliadas ao loop infinito.

Segundo o técnico que me atendeu o problema é 90% nas 50 polegadas, mas não sei se arriscaria comprar uma Samsung novamente, embora o suporte tenha me atendido sempre.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.