Uma excelente alternativa, pena que a área de atuação da Brisanet ainda é restrita…
O pior é que não irá mudar muito, pois ela só poderá ir até onde ela conseguiu a concessão.
Acho que foi só aqui no nordeste.
A princípio sim, mas nunca se sabe, afinal, tem o lote 4G nacional que iria pra Winity, que a Winity devolveu! Vai q a Brisanet se interesse num futuro, mas enfim, acho improvável!!
Ele deve focar em uma área regional, como a Algar Telecom (antiga CTBC)!
Ela já é muito maior que a Algar, nunca entendi porque a Algar não se estendeu no território. Daria.
Não vejo a hora de usar Brisanet, colocaram só uma torre 5G aqui. Percebi que ela focou também nas estradas do Ceará, o que é simplesmente incrível porque ficar num ônibus viajando sem internet é uma coisa péssima.
As cidades do interior com 10 mil habitantes tudo com 5G de 1Gbps.
Excelente mesmo, era o maior defeito da extinta “Oi Móvel”, os pontos cegos na estrada!!!
Vejo muito potencial na Brisanet a longo prazo!!!
Acho que eles consideram o custo em “construir rede própria” muito alto, pq, quando foi pra tentar comprar a “rede pronta” da extinta Oi Móvel, eles tiveram interesse (porém, a oferta foi menor que a do cartel… digo, “consórcio” formado pela Vivo, Claro e TIM)!!!
Só pede Algar quem nunca foi cliente dela.
Pior operadora disparado, tanto fixo quanto móvel.
Mas veja que ela tem focado muito no segmento empresarial, com links dedicados. Se não me engano, nessa modalidade eles atendem o território todo.