Brisanet Móvel: operadora faz promoção na Black Friday em plano de 100 GB

Uma excelente alternativa, pena que a área de atuação da Brisanet ainda é restrita…

1 Like

O pior é que não irá mudar muito, pois ela só poderá ir até onde ela conseguiu a concessão.

Acho que foi só aqui no nordeste.

1 Like

A princípio sim, mas nunca se sabe, afinal, tem o lote 4G nacional que iria pra Winity, que a Winity devolveu! Vai q a Brisanet se interesse num futuro, mas enfim, acho improvável!!
Ele deve focar em uma área regional, como a Algar Telecom (antiga CTBC)!

2 Likes

Ela já é muito maior que a Algar, nunca entendi porque a Algar não se estendeu no território. Daria.

Não vejo a hora de usar Brisanet, colocaram só uma torre 5G aqui. Percebi que ela focou também nas estradas do Ceará, o que é simplesmente incrível porque ficar num ônibus viajando sem internet é uma coisa péssima.
As cidades do interior com 10 mil habitantes tudo com 5G de 1Gbps.

1 Like

Excelente mesmo, era o maior defeito da extinta “Oi Móvel”, os pontos cegos na estrada!!!
Vejo muito potencial na Brisanet a longo prazo!!!

Acho que eles consideram o custo em “construir rede própria” muito alto, pq, quando foi pra tentar comprar a “rede pronta” da extinta Oi Móvel, eles tiveram interesse (porém, a oferta foi menor que a do cartel… digo, “consórcio” formado pela Vivo, Claro e TIM)!!!

Só pede Algar quem nunca foi cliente dela. :crazy_face:
Pior operadora disparado, tanto fixo quanto móvel.

Mas veja que ela tem focado muito no segmento empresarial, com links dedicados. Se não me engano, nessa modalidade eles atendem o território todo.