Brisanet estreia na bolsa e quer expandir internet por fibra no Nordeste

Hey! Conserta o dia da mat√©ria, 29/07 √© quinta-feira e voc√™ p√īs como sexta-feira.

Que a empresa chegue logo em Sergipe, Bahia, Maranhão e Piauí! Desejo sorte à empresa!

1 curtida

Com esse capital que pretendem investir acho que eles v√£o entrar nos estados ‚Äúfaltantes‚ÄĚ via aquisi√ß√£o em vez de crescimento org√Ęnico. Afinal como outras mat√©rias demonstram, o setor est√° consolidando.

A galera lá na redação do Tecnoblog já tá no clima de sextou pro final de semana hahahahaha

@LucasBraga marcando o autor, no caso dele n√£o ter visto o coment√°rio anterior.

Pois é, me surpreende eles terem chegado nesse nível, sendo que eles nem sequer tem presença aqui em Recife, que é a maior capital da região nordeste.

Maior em qual sentido? Se estiver falando em tamanho populacional… temos Salvador / Fortaleza que são maiores que Recife.

4 curtidas

Recife sozinha tem o menor tamanho populacional, mas se considerar a regi√£o metropolitana dos tr√™s, √© bem semelhante (dependendendo do ano do Censo, a popula√ß√£o das tr√™s regi√Ķes metropolitanas v√£o revezando o posto de maior popula√ß√£o). Mas eu confesso que falei mais por for√ßa do h√°bito mesmo (tem outros par√Ęmetros que poderiam ser considerados, mas n√£o vou entrar nesse m√©rito). Mesmo assim eu ainda me surpreendo pelo fato da Brisanet n√£o estar presente aqui em Recife.

Espero que chegue logo ao Maranh√£o e principalmente em S√£o Luis‚Ķ aqui as grandes empresas tem foco maior nos bairros ditos ‚Äúnobres‚Ä̂Ķ os demais dependem de pequenas empresas ou da TVN, que convenhamos, d√° muita dor de cabe√ßa.

é meu amigo, vc ia comprar uma briga e inaugurar o UFC Nordeste aqui no Tecnoblog. kkkkkkkk, bela retratação!

1 curtida

Oops, sextei antecipadamente. J√° corrigi, obrigado!

H√° duas semanas estive Jo√£o Pessoa/PB e vi que a brisanet atua por l√°. Mas, no geral, eu achei a Internet da regi√£o muito ruim na cidade toda, tanto hotel, bares, restaurantes e 4g (vivo e tim). Onde eu encostava eu conectava ao wifi pra sentir como era e a sensa√ß√£o era a mesma. Parecia uma navega√ß√£o engasgada, com jitter alto. O streaming da Directv GO n√£o se mantinha est√°vel. Fiquei imaginando se √© um problema de Backbone que atende a regi√£o. Quando retornei pra Bras√≠lia percebi porqu√™ falam que temos uma das melhores conex√Ķes do pa√≠s.

Muito bom! Sucesso à Brisanet.

Internet lenta LIGADO VIA CABO RJ45 √Č A MELHOR INTERNET DO MERCADO, AGORA VIA WIFI √Č A PIOR INTERNET DO MUNDO, WIFI LIXO INTERNET LENTA JA COMPREI 2 ROTEADORES E NADA RESOLVE

Já estou na segunda reclamação na Ouvidoria da Brisanet por isso. Conexão parece que empaca e pra desempacar… colocam a culpa no wi-fi, mas mesmo no cabo é uma porcaria. Vou lutar agora, encher o saco deles pra ter o conserto ou, o que acho mais fácil acontecer, ir atrás dos meus direitos pra me livrar dessa porcaria sem pagar multa. Tá impraticável.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.