Briga com Starlink: Amazon faz acordo para lançar 3 mil satélites de internet

É divertido ler essa matéria, porque a gente lembra que o Bezos tem uma empresa de foguetes que é 2 anos mais velha que a SpaceX e até hoje não botou num alfinete sequer no espaço.

Ele tá gastando mal o dinheiro que dou pra ele.

6 curtidas

vai ser bem difícil concorrer com a starlink, se focarem em baixo preço não sei se o projeto se paga, se forem focar em quem entrega a melhor internet a starlink tá prevendo uma constelação maior.

Hoje pra entrarem com força na briga os satélites tem de ter comunicação entre eles pra fornecer internet a lugares remotos sem bases de recepção por perto.

2 curtidas

A astronomia que lute rsrs

1 curtida

Parei de ler quando diz que a Blue Origen vai lançar alguns dos satélites rsrs
Se não fosse pelo lobby e o dinheiro do Bezos, a B.O. já tinha fechado as portas rs

3 curtidas

O Projeto Kuiper assim como o New Glenn são só Vaporware por parte do Bezos! Chuto aí uns 3 anos só pra começarem os testes desse foguete que até agora só existe a coifa!

1 curtida

Não é? mal consegue colocar alguém no “”“limite”"" da atmosfera da terra e quer falar em colocar algo em órbita.

E engraçado que o mesmo queria barrar (e atrasou) os projetos do Human Land System da Nasa pras missões Arthemis por ter perdido a concorrência pra SpaceX e também sem nunca ter posto algo em órbita.

1 curtida

Os astrônomos vão ter que deixar seus telescópios na orbita da terra, não vão conseguir observar mais nada daqui nesse ritmo hahaha.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.