Brechas no Apple Music, Fotos e iMessage foram usadas para espionar iPhones

Procurada, a Apple condenou os ataques e destacou que essas ações são altamente sofisticadas e têm alvos específicos, portanto, não representam riscos para a grande maioria dos usuários.

Que tipo de declaração é essa? hahahahahahaha

Não importa se é sofisticado, tem alvo específico ou vai afetar só uma parte dos usuários, o problema ainda está lá!

6 curtidas

É que não é uma falha, é uma “feature”.

1 curtida

“A Apple condena inequivocamente os ataques cibernéticos contra jornalistas, ativistas de direitos humanos e outras pessoas que buscam tornar o mundo um lugar melhor. Por mais de uma década, a Apple liderou a indústria em inovação de segurança e, como resultado, os pesquisadores de segurança concordam que o iPhone é o dispositivo móvel de consumidor mais seguro do mercado. Ataques como os descritos são altamente sofisticados, custam milhões de dólares para serem desenvolvidos, geralmente têm uma vida útil curta e são usados ​​para atingir indivíduos específicos. Embora isso signifique que eles não são uma ameaça para a esmagadora maioria de nossos usuários, continuamos a trabalhar incansavelmente para defender todos os nossos clientes e estamos constantemente adicionando novas proteções para seus dispositivos e dados.”

5 curtidas

Muito obrigado por trazer a fala completa da fonte. Metade da explicação da Apple foi omitida e muda completamente o sentido da declaração.

2 curtidas

“A Apple condena inequivocamente os ataques cibernéticos contra jornalistas, ativistas de direitos humanos e outras pessoas que buscam tornar o mundo um lugar melhor."

Essas declarações da Apple são melhores que as piadas da Praça é Nossa.

Obrigado por ter postado todo a declaração.

1 curtida

Vai ser o grande desafio da empresas de tecnologia, como gerenciar a segurança de seus sistema cada vez mais complexos, e constantemente ganhando novas funções. E essa ferramentas de exploração de brechas já não são mais exclusividade de governos, vem disseminando nas corporações e a quem tem interesse em pagar pelas mesmas.

1 curtida

Meu Deus, esconde essa noticia, os Apple fãs vão enlouquecer sem poder dizer que iPhone é mega seguro e vale os R$10Mil por isso!

3 curtidas

O FBI não consegue, mas, todo o resto consegue… hehehe

Os iSheeps não se vangloriam de ter o sistema mais seguro e estável para smartphones!! Já até vejo o mimimi aqui nesse tópico…

Na verdade brother, todos estão no mesmo barco. Porém para meu uso pessoal, Iphone é mais seguro e garante melhor minha privacidade sim.

https://www.washingtonpost.com/technology/2021/07/19/apple-iphone-nso/

A matéria acima do Post abordou bastante os bastidores da Apple, os gravíssimos problemas em sua equipe se segurança e sua estrutura em geral. Pode parecer chato, mas a crise atual vem sendo minimizada, e parece que só agora a Apple vem sendo colocada contra a parede.

1 curtida

Eu disse kkkk

É nessas horas que as conspirações sobre backdoors vem a tona. Ainda mais com a Apple dando uma resposta dessas…

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.