Brazilian Street Food Simulator realiza seu sonho de fazer pastel e caldo de cana

Esse eu achei divertido o vídeo. Até dar a partida no motor do moedor de caldo de cana é realista (nunca pega de primeira). Vamos ver se vai ter gordura velha pra fritar pastel e chapa mal limpa pra fazer “podrão”.

11 curtidas

Vim aqui para agradecer o @ricardosyozi por essa cobertura!

Como o jogo está em destaque praticamente no Brasil todo, está bem difícil para eu gerenciar todos os locais de contato (e ainda faço o jogo sozinho). Logo, no momento, se alguém tiver perguntas, manda lá no Instagram stories (PardallGames), que respondo 1x por dia! Fiquem à vontade :smiley: O desenvolvimento do game é aberto e vai sair devlogs no meu YouTube (link lá no LinkTree no Instagram).

Enquanto isso, não esqueçam do Wishlist na Steam - falta pouco para o jogo sair na Index da Steam BR em “Mais Populares em Breve”, aí sim, o jogo vai explodir na Steam inteira (e até pra Steam mundo afora) - imagina jogo BR assim? :grin:

19 curtidas

Os cachorros de fundo também ficou bem realista :sweat_smile:

2 curtidas

Essa moenda deu muito trabalho, ela tem dezenas de pequenos detalhes mesmo :slight_smile: Foi trabalhoso, mas eu amei cada momento porque o resultado final é muito satisfatório.

11 curtidas

Opa, parabéns pelo trabalho! Tá show a preview em vídeo mesmo! Bora pra cima!

PS: já pensou em financiamento coletivo pra adiantar o desenvolvimento (ter mais gente na equipe, por exemplo)?

3 curtidas

Caraca! Muito bom! Já adicionei aqui na Wishlist.

2 curtidas

Po… esses simuladores são iguais bots do reddit… tem pra tudo que é gosto… mds… hahaha

1 curtida

Valeu!

Muita gente me falou mesmo para aproveitar a explosão atual do jogo e fazer financiamento coletivo. Infelizmente, eu fico muito desconfortável com a ideia de pegar dinheiro assim, considerando que com minha experiência em indie gamedev, é muito comum atrasar - eu sigo bastante devs no Twitter há mais de 10 anos e quase todos os jogos indie atrasam - e todo mundo fica muito bravo, então quero evitar decepcionar as pessoas com eventuais atrasos por algo que pagaram antecipadamente (não só indie né, quantos jogos AAA atrasam o tempo todo :grin: ).

Então, no momento, financiamento coletivo está de fora - mas quem sabe mais próximo do lançamento, faço o financiamento sim.

Porém, estou disposto a dinheiro de investidores/publishers. E já estou em contato com 2 :slight_smile: Grandes notícias por vir.

3 curtidas

Pra quem mora fora do Brasil e ama um caldo de cana com pastel, esse teaser foi muito satisfatorio! :yum: :drooling_face:

Muito sucesso na sua empreitada! Ja vou add no wishlist. :wink:

2 curtidas

Valeu, essa é a ideia!

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.