Google Meet cresce 275% no Brasil e detalha principais usos no país

Nunca usei o Meet, eu acabei usando o Duo pois tinha uma qualidade bem melhor que a chamada de vídeo do WhatsApp.
E pela empresa só uso o Teams, que foi uma evolução ótima ao Skype.

2 curtidas

Aqui tb o Meet não fez sucesso.
Acabei usando mais o Teams, o Zoom e o Cisco Webex.

1 curtida

Meet aqui não fez sucesso não… Sendo bem sincero, não gosto. O Duo apresenta qualidade de vídeo muito superior.

Teams, Zoom e Citrix continuam os melhores; este primeiro como uma baita evolução do Skype

Google Meet cresce 275% no Brasil e detalha principais usos no país

Sou obrigado pela minha faculdade, diz um dos entrevistados

Minha empresa usa isso, ai sou obrigado a usar, diz outro

2 curtidas

Eu uso para o trabalho e funciona bem pela web. Ultimamente uso até como babá eletrônica rs.

2 curtidas

Hahaha! KKKK! Muito engraçado! Por isso que o Google Meet está sendo bastante utilizado, supostamente.

Mano, sério, eu não conheço ninguém que está usando o Google Meet e Microsoft Teams por pura vontade de usar. Quando a pessoa escolhe o que usar ela não escolhe na maioria das vezes nenhum dos dois.

1 curtida

Prefiro o Zoom! Acho-o melhor em relação aos demais!

1 curtida

Eu também prefiro o Zoom.

1 curtida

Esperar pelo Telegram como vai sair-se! Terá recursos de videochamadas! Fonte: Telegram vai receber chamadas de vídeo em grupo no mês de maio – Aplicativos e Software – Tecnoblog. Tomara que seja promissor…

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.