Gente é só comigo que o 5G é uma farsa?
Tenho um S22 Ultra que tem suporte pra 5G, tenho plano da Vivo e da Claro com 5G também. Porém é a coisa mais difícil é ancorar na rede.
Percebo que quando tô na rede 5G, por vezes meu telefone não acessa a Internet. Dependendo do lugar o ícone do 5G fica brincando de pega pega com o ícone do 4G.
Enfim, parece que o 5G de verdade ainda é um sonho distante.
Não seria a região onde você mora?
Tenho linha da Vivo e o 5G funciona perfeitamente aqui onde moro, inclusive no Standalone.
Aqui em Belém o 5G da Vivo funciona na cidade inteira. Só dentro de alguns prédios que cai pra 4G+ ou H.
Acho que é na sua região o problema, aqui uso vivo e o 5G funciona na cidade toda
Ninguém mais acha que 5G é um plano dos globalistas e da China pra transmitir doenças?
Aqui uso a Vivo e Claro também, Vivo é 5G o tempo inteiro. Mas a Claro cai, principalmente quando vou fazer ligação e aí vai pra 3G.
Essas pautas importadas é foda, Brasil ainda resiste, por mais que tenham propagandistas por aí.
Isso é um grande avanço brasileiro em relação a tecnologia mesmo sendo um pouco lento.
Os brasileiros precisam estar sempre se atualizando com as novas tecnologias pois a maioria delas nos ajudam muito no dia a dia!
Onde moro funciona mas eu só vejo diferença quando faço teste de velocidade e bate quase 1gbps
Durante o uso pra mim não muda nada.
Por algum motivo, aqui em Goiás a TIM preferiu expandir a cobertura em cidades pequenas e turísticas e a minha, com até 5x mais habitantes que algumas dessas, e que já possui 5G da Claro e Vivo há mais de 1 ano, até hj não viu o 5G da TIM chegar.
E com a vacina da COVID transformando cada vacinado em um roteador de 5G
A vacina vai transformar todo mundo em jacarés roteadores de 5G
Acho espantoso, quando vemos o tamanho da ALGAR (dentre as operadoras regionais), mas com marketing praticamente “zero”, e o tamanho da Brisanet, que a gente vê notícias e investimentos com muito mais frequência!!!