Brasil tem alta de 40% no download de torrents na quarentena

Originally published at: Brasil tem alta de 40% no download de torrents na quarentena – Internet – Tecnoblog

Volume de downloads de torrent no mundo aumentou de 12 milhões para 16 milhões no final de março

1 curtida

Súbito interesse em baixar distros Linux…

7 curtidas

Por mais que Netflix ,Amazon e afins tenham uma quantidade boa de filmes e séries em seus acervos,sempre tem aquele momento que não sabemos mais o que assistir e/ou não encontramos determinado título. Eu mesmo baixei alguns filmes via torrents esses dias ( mesmo sem VPN ) por não encontrar alguns títulos mais antigos,que não são uma tendência tão forte no streaming,pelo menos é a impressão que tenho.

Meu cachorro disse que está baixando a nova temporada de Westworld na locadora do Paulo Coelho.

2 curtidas

É aquele ditado: eu acho é pouco. Quero ver esse número subir mais!

Tava tudo indo muito bem com o pessoal migrando da pirataria para os principais streamings, mas a ganância dos estúdios fora tanta, com cada um querendo abocanhar o lucrativo mercado, q agora já ocorre o inverso.

Fui contra a pirataria, mas hj só quero q essas empresas se f****

3 curtidas

Né jão? Se for pra gastar, que seja com VPN e/ou seedbox!

2 curtidas

O aumento de upload (15 pra 60 Mbps) na Oi fibra não poderia ter vindo em melhor hora, nunca antes na história desse país eu baixei (e subi) tanto torrent :smiley:

Pois é. Um monte de empresa lançando serviços de streaming, tirando títulos de outras empresas pra colocar no seu portfólio acaba quebrando a cabeça do consumidor. Daqui a pouco vai ficar mais caro manter todos do que pagar uma TV por assinatura. E assim, a pirataria volta a crescer no Brasil

Uma coisa que diminuiu bastante no Brasil foi os downloads piratas de músicas. Já que os serviços de streaming nesse setor manter o mesmo catálogo em todos e assim fica mais fácil pro consumidor escolher o melhor pra ele próprio. Acredito que os serviço de séries e filmes poderiam seguir o mesmo caminho, mas estão tomando o caminho inverso

4 curtidas

Acabou que cancelei os trocentos serviços de streaming, e adotei o Prime + torrents.
Virou baderna demais.

1 curtida

Minha família que diga. Todos se vangloriando de assinarem os serviços de streaming e na hora de usar só reclamam de baixa qualidade, travamentos, não encontram o que querem, etc.

Muitos voltaram para a TV a cabo, pode ser cara, mas pelo menos a qualidade é a mesma (no máximo oscila quando chove muito). E outros aprenderam a mexer com torrents.

1 curtida

O único download que eu fiz foi do Kubuntu 20.04 beta, tá voando e super estável.

Pra mim o melhor Linux é o Kubuntu. Só um conselho, se vc usa suíte office, teste o WPS ou atualize o LibreOffice (além de ativar sua interface Ribbon).

1 curtida

Tenho o Prime e o Crunchyroll. Torrente por hora só o Kubuntu mesmo.

1 curtida

Pra falar a verdade eu já baixei mais de 10 distros linux e formatei o Notebook umas 3 vezes pelo menos kkkk

Parei no Pop!_OS + Ubuntu Budgie (ambos 20.04), e estou usando bem mais o último. Talvez eu mude quando sair o Linux Mint 20 em junho.

Bons tempos!
Hoje eu uso o único Linux viável: archlinux!

1 curtida

Tenho Arch com Sway e Fedora com Gnome, ta tão bom os dois que as vezes perco tempo no grub pensando a vida em qual entrar …

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.